A evolução do amor ?

8 0 1
                                    

Ela sorriu e olhou me nos olhos mas eu desviei logo o meu olhar pois não sei porquê mas não consigo olhar para ela diretamente nos olhos.
-Bem vou voltar a fazer a nossa comida
-Desta vez já posso abraçar te ?
-Podes
Fui até ela mentendo de novo os meus braços à volta da sua cintura.Aquele cheiro era inesquecível, o cheiro do seu cabelo era o que eu mais gostava era doce e suave.
-Bem já está feito
-Uhm cheira bem
-Normal oh tontinha são panquecas
-O meu segundo pequeno-almoço favorito
-Pois porque o primeiro é bacon com ovos e salchichas
-Como tu me conheces bem
-Tal como tu me conheces a mim meu amor-Deu me um beijo na bochecha
Ai como eu amo aqueles beijos que so ela sabe dar.
Fomos para a sala e levamos as panquecas e o leite ela comeu as delas bem depressa e eu quase nem tinha comido nada ainda.
-Tu comes devagar posha
-É preguiça
-Não seja por isso- ela pegou no garfo e na faca e cortou as panquecas aos bocados e começou a dar me à boca.
-A sério?- Disse rindo me
-Então assim ja não tens preguiça oh minha preguiçosa
-Ei até posso ser preguiçosa mas se for por ti faço na hora o mais rápido possível
-Ja reparei nisso hoje oh parva
-E de qualquer maneira-tirei lhe o garfo e o prato e meti na mesa de centro-tu até gostas- Disse chegando me perto dela fazendo a deitar se no sofá e mentendo me por cima dela fazendo aquela minha cara de safada e aquele sorriso maroto.
-Pois gosto tens razão-sorriu
Eu baixei me é dei lhe um leve beijo no pescoço e consegui ouvir um leve suspiro o que me fez sentir bem e querer mais mas não podia ter infelizmente.
-Sou mesmo profissional nisto ahm?
-Bastante
-Eu sei na me disseram antes
-Quem ?
-As outras então deves achar que es a primeira não?- Disse rindo me
-Ah ok.-disse ficando de trombas
-Mas todos os dias agradeço que não tenha dado certo com elas pois assim pude ficar contigo-ela sorriu e abraçou me ficando deitada por cima de mim como sempre com o seu nariz no meu pescoço eu fiquei a dar lhe festas no cabelo fazendo a adormecer, então peguei nela ao colo e deitei a na cama dos pais dela pois a dela era um beliche, assim que a deitei dirigi me para a porta mas ouvi um barulho, virei me para trás e era ela a chamar me então eu fui até ela e deitei me do seu lado ela agarrou se a mim com o seu nariz no meu pescoço e acabamos por adormecer as duas assim.

Espero que tenham gostado deste capítulo.

Amor...Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora