Quando o encontro acabou eu saí bem rápido da sala e diriji me para o portão da escola afinal não queria cruzar me com ela, mas por outro lado queria para a conhecer melhor, saber o seu nome, saber o que ela gosta e falar sobre o que tinha acontecido entre nós naquela sala.
Quando estava quase a alcançar o portão da escola parei para atar o meu teni e olhando disfarçadamente para trás ali estava ela com um rapaz alto moreno e até bem bonito que pensei que fosse o seu namorado foi no momento em que me levantei que ouvi o tudo dela e meu Deus como era perfeito e sem me aperceber eu estava parada a olhar para a estrada a sorrir feira parva mas assim que dei por mim logo saí daquele sítio e fui para casa.
Quando cheguei cumprimentei a minha mãe e fui para o meu quarto lá deixei a mala no mesmo canto de sempre, peguei no meu pijama e fui para a casa de banho, tomei banho e vesti o meu pijama voltei para o quarto, coloquei a roupa suja no cesto e deitei me na cama a desenhar mas ela não me saia da cabeça como será possível uma pessoa da qual nem o nome sei me fazer isto ? Perguntava me eu.
E foi assim que passei o resto da minha tarde simplesmente deitada a pensar na rapariga mais bonita que já tinha visto na vida.Pov's Rita on*
Finalmente cheguei a casa mas sinceramente estou com uma certa curiosidade à cerca da Alex ela é engraçada e aquele sorriso de aparelho é tão adorável e aqueles pequenos caracóis no seu cabelo curto parece ser tão fofinhos que só me apetece tocar lhes mas pela maneira como ela saiu da sala não me parece que quisesse falar comigo...
Pov's Rita off*
Enquanto pensava nela ouvi o meu telemóvel tocar e quando fui ver vi que alguém tinha criado um grupo no Messenger dos voluntários e eu como é óbvio fui logo descobrir o nome da rapariga.
Rita, chamava se Rita sabendo isto fui logo pedi la em amizade no Facebook com uma certa esperança de ela vir falar comigo
Pov's Rita on*
Uau ela pediu me em amizade no Facebook se calhar até vou conseguir falar com ela mas primeiro ficamos só pelo grupo
Pov's Rita off*Foi assim que do nada começou a nascer algo :3
Espero que tenham gostado de mais um capítulo vou tentar escrever mais um ainda hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor...Por Acaso
RomanceAlex (Alexandra) é uma rapariga de 14 anos tem cabelo castanho escuro curto tal como o de um rapaz é meio alta e o seu visual não é propriamente feminino mas ainda assim esta considera se hetero ja tento 3 namorados até à data mas será que isso vai...