A loucura começou

2 0 0
                                    

América POV
No outro dia eu acordei e depois de fazer minhas higienes desci e fui para o refeitório. Chegando lá eu vi vários garotos lindos e a Vicky. Peguei uma maçã e fui sentar com ela.
— Oie!
— Oi Amy!
— E ai tem alguma coisa interessante pra me contar?
— Sim
— Hoje é sábado então estamos livres pra sair, ou seja, ir pra balada miga!
— Meu deus é verdade!
— Vai arrumar suas coisas que eu te espero pra nós saírmos juntas, pode ser?
— Ok!
Subi as escadas correndo, peguei uma mochila e coloquei algumas roupas lá, vesti uma camiseta de manga comprida branca com gatos, uma calça legging, um salto e desci. Fui até Vic e fomos embora da escola, logo chegamos no shopping.

Vicky POV:
— Bom Amy, não sei se conhecia esse shopping mas ele tem muitas lojas de roupa e tem até Starbucks.
— Não conhecia, mas já vejo que é muito bonito.
— É lindo e as lojas são maravis!
— Espero!
Eu e Amy entramos em várias lojas e compramos muitas roupas, quando vimos que era 18:42 e fomos correndo para o banheiro de lá nos arrumar pra balada.
Saímos do shopping e pegamos o primeiro táxi que nos levou até perto da balada. Pagamos e ficamos esperando na fila de lá para entrar. Quando conseguimos eu fui logo dançar na pista e já me atraquei com um gatinho de lá.

América POV:
Na balada eu me separei um pouco da Vic e logo vi ela de muita pegação com um cara.  Fui no bar e comprei uma água com gás. Tomei minha água e fui dançar. Um garoto tirar uma ideia comigo e um tempo depois eu já estava beijando ele. Eu saí da balada era umas 23:43 e cheguei na escola as 01:54. Fui para o meu quarto mas não conseguia dormir, então vesti meu biquíni e fui pra piscina. Eu fiquei um bom tempo nadando lá. Não tinha ninguém lá mesmo. Eu peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com o garoto da balada.
[whatsapp/tyler da balada
— tyler?
— sou eu mesmo
— é a Amy, a garota da balada!
— Ah, oi Amy! Ainda acordada?
— Não consigo dormir.
— Nem eu, mas fazer o que não é mesmo?
— Não tem ninguém online, só você.
— A essa hora da madrugada é meio óbvio né
— 😝]
Fiquei conversando com Tyler por um bom tempo no whatsapp e fui pra sala de música. Eu comecei a tocar Company - Justin Bieber no piano, mas vi uma pessoa se aproximando da sala e resolvi parar. Quando aquela pessoa entrou eu olhei bem para seu rosto e logo percebi que era...

boarding school Onde histórias criam vida. Descubra agora