[ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME E TENHO TODOS OS DIREITOS AUTORAIS PRESERVADOS]
América POV
Acordei, fiz minhas higienes básicas e logo fui tomar meu café da manhã. Minha mãe apenas disse:
— Ansiosa para o primeiro dia de aula?
Eu apenas revirei os olhos para ela, comi minha comida em silêncio, me despedi e sai em direção até meu carro. Estava vestindo um cropped com um shorts jeans um pouco curto. Os garotos idiotas de onde eu morava ficavam assobiando para mim mas mostrei o dedo e entrei no carro.
Dirigi até o internato e chegando lá fui bem recebida pela diretora, que cá entre nós, só liga para o nosso dinheiro. Ela me apresentou a escola inteira e olha que tem até bastante coisa. Imagina que até uma sala de ginástica rítmica eles têm? Deve estar mofando, mas eles têm.
— Diretora, você poderia mostrar onde são os quartos? — eu disse enquanto observava tudo que tinha em volta.
— Bom, os quartos são divididos em masculino e feminino, obviamente. Os femininos ficam do lado esquerdo da escola e os masculinos ficam do lado direito da escola, ambas as alas no segundo andar.
Caminhamos até a sala de estar, onde havia uma escada que ligava diretamente a sala para os quartos masculinos e femininos. Subimos a escada do lado esquerdo e logo chegamos no meu quarto, que estava com uma plaquinha na porta escrito "América Stenford".
— Esse é seu quarto, srta. América. Eles são individuais mas pode trazer sempre amigas em seu quarto. — disse a diretora
Ela deu um sorriso agradável e foi embora. Eu entrei no quarto, arrumei minhas coisas no armário e sai para ver se encontrava alguém que interagisse comigo.
Vic Roman POV
Fiquei andando pelo internato, já conheço tudo mesmo, estou aqui a 3 anos. Me deparo com uma garota nova e vou falar com ela.
— Oii! É nova aqui, certo?
— Sim...
— Bom, prazer, meu nome é Vicky e o seu?
— Prazer, me chamo América, mas me apelidaram de Amy.
— Já conheceu a escola?
— Sim, um pouco...
— Vamos na piscina e depois eu te mostro com mais calma a escola!
— Mas eu posso?
— Pode não pode, mas infringir as regras é uma coisa que todos fazem aqui dentro.
América POV
Fiquei conversando com aquela garota, a Vicky, e fomos na piscina. Ela me empurrou lá dentro, mas eu já estava de biquíni, então não tive problemas muito grandes.
— Vic o que vocês costumam fazer nos dias que não tem aula mas que não é fim de semana, porque tipo, não pode sair da escola certo?
— Certo, mas nós geralmente fazemos nossa própria festa com bebidas, música e muuuita pegação.
— Essa escola não é de todo mal, pelo o que parece.
— Não é, mas as aulas são chatas e os professores pior ainda.
Ficamos conversando um pouco na piscina e depois ela foi me apresentar o resto da escola. Descobri que tinha uma sala de música com piano, violão, microfones entre outras coisas. Foi muito legal. A Vicky foi muito legal comigo hoje e o quarto dela é do lado do meu!
Quando eu voltei para o quarto tomei um banho para tirar o cloro do corpo e me joguei na cama, já de pijama. Eram 19:32. Fiquei mexendo no celular e falando com meus amigos das outras escolas. Sai do quarto apenas para jantar e logo quando voltei, me deitei e fiquei mexendo novamente no celular até dormir.— Amy S. 28/06/16
VOCÊ ESTÁ LENDO
boarding school
Fanfiction[baseada no rpg "boarding school"] É aqui onde eu, América Stenford, escrevo tudo o que acontecesse. Deixa eu te explicar um pouco, eu sou muito rebelde, então fui expulsa de 5 escolas e vim parar aqui nesse internato, ou melhor dizendo, nesse infer...