não pode ser!

0 0 1
                                    

Quando aquela pessoa entrou eu olhei bem para seu rosto e logo percebi que era Ana Júlia! Eu senti uma vontade imensa de lhe dar um tapa na cara, mas me segurei. Olhei para ela, dei um sorriso cínico e sai de lá andando calmamente.
💭pelo amor de Deus alguém tira essa vadia da minha escola antes que eu mate ela💭
Eu nunca pensei que iria dizer isso mas tudo o que eu queria naquele momento era que eu estivesse em uma das outras 5 escolas que fui expulsa.
— Puta merda aquela vaca aqui, só pode ser tortura!
Vicky passou por mim e parou para falar comigo.
— O que aconteceu Amy?
— Vou dizer bem resumidamente. A pessoa que eu mais odeio nesse mundo veio estudar aqui.
— Qual é nome dela?
— Ana Júlia Gretwinch
— Eu sou amiga dela!
— Como você consegue ser amiga daquela puta, Vic?
— ELA É MINHA IRMÃ E ELA NÃO TEM NADA DE PUTA! A ÚNICA PUTA TA AQUI NA MINHA FRENTE! NUNCA MAIS FALE COMIGO!
— VIC! ESPERA  AI! EU NÃO SABIA DISSO!
Tento correr atrás dela mas ela já tinha se trancado no quarto. Então eu fui para o meu, me tranquei na dentro, me joguei na cama e comecei a chorar.
— Porra a única amiga que você tinha você perdeu por causa da Ana Ju!
Eu só me lembro de ter acordado no outro dia com meus olhos inchados de tanto ter chorado. Me levantei, fui para o banheiro, fiz minhas higienes e a maquiagem e fui logo para a sala de música. Eu entrei lá, conectei os microfones com os alto-falantes da escola e toquei e cantei Sorry do JB. A Vicky veio pra sala de música e eu quase chorando terminei de cantar e fui tentar falar com ela, mas ela se afastou de mim e disse:
— VOCÊ ACHA QUE UMA MÚSICA VAI TE PERDOAR? VAI TOMAR NO SEU CU!
— VICKY!
Logo depois que a Vic foi embora eu vi a Naju vindo em minha direção, então eu mostrei o dedo do meio pra ela e sai andando.
Se não fosse pela Ana Julia eu ainda estarei com o Cameron e com minhas amigas.
Eu ainda me vingarei. A vida dela será um inferno aqui dentro.
Eu fui para o quarto da Ana Ju, peguei todas as roupas delas do armário dela, joguei no chão, pisei em cima e algumas eu rasguei.
Sai de lá com um sorriso falso e entrei no meu quarto.
[sms/tyler:
— Hey Tyler!
— O que tem pra hoje Amy?
— Eu perdi minha amiga.
— Como assim? ]
Eu contei tudo a ele e disse a escola que eu estava e ele disse que estudava aqui, então combinei de encontrar com ele no refeitório.
💭como eu não vi ele antes?💭
Fiquei rindo comigo mesma até que ouvi a voz de Tyler me chamando e fui até ele.
— Hey Tyleeer
— Oie Amy!
—Como veio parar aqui?
— Pelo mesmo motivo que você
— Não creio
— Pois é!
— Mas enfim, já fez amizades?
— Só você mesmo
— Somos dois então né!
Eu vejo a Naju passando e digo:
— Me ajuda Tyler!
— O que quer que eu faça?
— Me beija!
Ele nem respondeu, só me beijou. Paramos por falta de fôlego.
— Eu odeio o fôlego.
— Queria que ele não existisse.
— Somos dois.
Olho meu celular e vejo que estava na hora do almoço, então peguei o meu e fui junto com Tyler para algum lugar que Ana Ju não pudesse nos encontrar.
— A piscina é tão calma — eu disse enquanto comia meu almoço
— Graças a deus. — Tyler disse
Nós ficamos conversando um pouco até que entramos na piscina. Na verdade, ele me empurrou lá dentro e depois pulou. Eu tirei minha camiseta e o shorts, ficando só de roupa íntima e ele tirou a camisa.
— A quanto tempo tu malha menino? Meu deus do céu! Socorro jesus amado!
— Não é pra tanto Amy!
— É sim!
— Ok né!
Tyler foi até mim e me beijou. Nós subimos na borda da piscina e continuamos o beijo. Seu toque é tão bom, pena que o fôlego existe.
Então depois disso, fui para meu quarto, tomei meu banho e adormeci pensando em Tyler.
"eu o conheci na balada e faz pouco tempo, não tem como ficar apaixonada em 3 dias"
— Amy S.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

boarding school Onde histórias criam vida. Descubra agora