Heeeey amores, eu sei que estou sumida, é preguiça sksksk. Vou tentar att como antes mas não prometo nada. Vou dedicar para NandaforJauregui minha mulher 🌚❤️. Então é isso um beijo e desculpe qualquer erro.
________________________
POV ALLYEstávamos todas na praia, os pais de Mani tinham uma casa lá então tudo ficava mais fácil. A casa era exatamente em frente á praia. Por fora ela tinha as paredes em tons brancos, tinha tres janelas cor caramelo e uma porta do mesmo tom. Tinha uma pequena mesa preta com quatro cadeiras da mesma cor, um pequeno balanço branco que ficava pendurado em uma madeira que sustentava o telhado da pequena entrada, também tinha um pequeno banco com os mesmos detalhes da mesa e com o mesmo tom. Como a casa era de frente para praia eu tinha a perfeita visão da Dinah, Demi e Mani na água. Camila estava sentada sobre o pequeno banco com as pernas cruzadas como índio, ela estava com um livro sobre suas pernas e prestava atenção nele. Um tempo depois sinto braços quentes me atrofiando e sinto um sorriso involuntário crescer em meu rosto.
- Você fica linda com esse maiô. - sussurrou uma voz rouca muito bem conhecida por mim em meu ouvido.
Me viro pra ela lentamente e levo meus braços em seu pescoço logo abraçando ele.
- Você também está linda, amor. - falo e sinto um sorriso crescer em meus lábios.
- Não vai entrar na água? - ela pergunta levando uma de suas mãos ao meu rosto e alisando ele.
- Não estou muito afim. - falo fazendo uma pequena careta e logo arrancando uma risada baixa dela.
- Quanta melação. - falou Dinah entrando e rindo.
- Dinah você tá molhando tudo. - falou Camila furiosa se levantando.
- Calma, patroa. - ela riu - já vou me enxugar. - ela fala pegando uma toalha.
As meninas riram e trataram de pegar suas toalhas também. Logo todas seguimos para dentro de casa, enquanto eu, Lauren e Camila ficamos na sala o resto foi para cozinha fazer algo para comer.
Não demorou muito para elas nos chamarmos para comermos, andamos em passos lentos até lá e se sentamos na mesa de seis lugares. Logo todas acabaram e deixaram Camila e Mani lavando a louça.
- Bom, eu e Ally vamos subir. - falou Lauren piscando para elas e pegando em minha mão.
- Não soltem gemidos muito altos. - falou Demi segurando o riso.
- Pode deixar. - falei piscando e entrando na brincadeira logo ouvindo risadas da cozinha.
Subimos as escadas e encaramos as cinco portas que tinha no corredor. Nas paredes tinham alguns quadros de paisagens e de frente para o maior quadro tinha o banheiro, ao lado da escada ficava um quarto e de frente para as escadas os outros três quartos. Seguimos pelo fim do corredor e abrimos a última porta e logo revelamos o nossos quarto, as paredes tinham tons brancos e tinha uma cortina cinza cobrindo a enorme janela, no meio do quarto encostada na parede tinha uma enorme cama de casal com lençóis cinzas e alguns travesseiros brancos, tinha um guarda roupa encostado na parede de frente ao guarda roupa e o outro lado na parede da janela, ao lado do guarda roupa uma pequena cômoda com um quadro de paisagem logo acima.
- Vem. - falou Ally se dirigindo para porta que tinha no quarto que levava ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fate decided to play • Alren
Fiksi PenggemarAquela garota? Aaah.. Aquela garota deixava ela perdida, tirava seu fôlego, como ela se chamava? Allyson, Allyson Brooke, sua melhor amiga e sua maior paixão. Lauren sempre quis confessar, porém, nunca teve coragem pois sabe que Ally não sente o mes...