Voltei, demorei que eu sei, me batam! Não estou tendo vontade de escrever pois estou com probleminhas, espero que entendam! Um beijo e desculpem qualquer erro.
___________________________POV Narrador
Naquele dia assim que acordou Ally notou que estava sozinha na cama, a garota de olhos verdes já tinha descido fazia algum tempo e agora estava ouvindo brincadeiras da parte das amigas em relação ao gemidos de Allyson na noite passada.
A mais baixa levantou e caminhou calmamente até o banheiro para tomar um banho gelado para despertar. Após fazer isso ela colocou um dos milhares de biquínis que levou e colocou um short jeans branco logo descendo e indo até a cozinha onde as outras cinco garotas se encontravam conversando sobre o fim do ensino médio que já estava próximo.
- Hey, Allz! A noite foi boa? - perguntou Dinah enquanto segurava um riso logo recebendo um forte tapa no braço de Camila. -
- Calada, Jane! Respeita a privacidade delas! - Disse Camila enquanto revirava os olhos. -
Allyson soltou uma risada baixa e sentou ao lado de Lauren logo dando um selinho na garota dos olhos verdes.
- Bom dia, meu bem. - murmurou Ally para a garota mais alta. -
- Bom dia, pequena. - murmurou Lauren de volta para garota. -
O café da manhã seguiu com brincadeiras referindo se as duas garotas que estavam sentadas lado a lado revirando os olhos á cada palavra dita.
- Chega, né? - perguntou Demi rindo. - vamos curtir. - assim que a garota dos cabelos curtos disse isso ela se levantou deixando á amostra seu short jeans cor preta que estava acompanhado de um biquíni branco, logo ela coloca o boné e sai do local.
Já fazia algumas horas que elas estavam ali rindo e se divertindo na praia, Normani já tinha caído várias vezes em algumas tentativas de surfar falhadas. Demi ajudava a futura namorada á tentar se equilibrar enquanto Dinah ajudava Camila na mesma coisa. Já Allyson e Lauren estavam em uma só prancha rindo até que Lauren cai logo sendo ajudada por Ally. Após Camila e Normani finalmente terem pegado um pouco de jeito Dinah e Demi subiram junto com as garotas logo abraçando a cintura delas para garantir que elas não iriam cair novamente.
[...]
Todas estavam sentadas na areia vendo o pôr do sol. Dinah entre as pernas de Camila e Ally nas de Lauren enquanto Normani e Demetria estavam deitadas na areia lado a lado. Não demorou muito para o sol se pôr e todas entrarem para tomar um banho. Assim que Ally entrou no quarto Lauren impressou a mais baixa contra a porta e destribuiu beijos pelo seu pescoço descoberto.
- Finalmente sozinhas. - murmurou Lauren enquanto jogava a garota na cama. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fate decided to play • Alren
Fiksi PenggemarAquela garota? Aaah.. Aquela garota deixava ela perdida, tirava seu fôlego, como ela se chamava? Allyson, Allyson Brooke, sua melhor amiga e sua maior paixão. Lauren sempre quis confessar, porém, nunca teve coragem pois sabe que Ally não sente o mes...