Como assim?

26.2K 894 54
                                    

Flashback On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback On...


Hãn? O que é isso aqui? Desde quando eu irei me casar, vou tirar essa história a limpo agora!
-Pai, mãe!
-Olá filha o que ocorreu? - pergunta o meu pai.
-Que porcaria de convite é esse?
-O do seu casamento minha filha, não está vendo?
-E desde quando eu vou me casar? E quem é Rogério?
-Desde sempre pois isso foi um contrato que eu fiz com o Igor Guedes quando você nasceu e Rogério é o seu noivo! - Ele falou rudemente
- EU NÃO VOU ME CASAR, EU NÃO SOU OBRIGADA A FAZER ISSO, EU TENHO VIDA TÁ BOM E O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ!
-Fale baixo, você pensa que está falando com quem? Me respeite que eu sou o seu pai.
-Então por que o senhor está fazendo isso comigo? Qual o motivo?
-Quando você nasceu a nossa empresa estava no auge do sucesso até que veio uma crise e a empresa Ricly foi que me ajudou, eu e o Igor fizemos um acordo, que os filhos deles iriam casar com as minhas duas filhas e como você sabe a sua irmã já cumpriu uma parte do contrato e agora é a sua vez.
-Mas a minha irmã ama o Jorge e ele ama ela, sem contar que eles já se conheciam. Eu nem conheço esse tal de Rogério o senhor tem certeza que vai destruir a minha vida?
-Você vai aprender a amar o Rogério. - Ele disse duro.
-VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA! - Gritei e subir as escadas chorando e correndo para o meu quarto.

Flashback off...

Pov Fernanda
Foi assim que eu descobrir a porcaria desse casamento e agora aqui estou me preparando para o meu jantar de noivado e para conhecer o meu noivo.  Sim, falta menos de uma semana para o meu casamento e eu irei conhecer o meu noivo agora, vida cruel. 
Me desculpem mas com esse estresse todo eu nem me apresentei, meu nome é Fernanda Santos Neveu mas sempre me chamam de Nanda, tenho 17 anos, comecei a minha faculdade agora pouco e curso Engenharia Civil, sou bem branquinha e tenho cabelos castanhos claros e olhos cor de mel. Tenho uma irmã chamada Patricia e ela é casada com Jorge Guedes meu querido cunhado, melhor amigo e irmão do meu noivo. Minha irmã e o Jorge se casaram por amor ao contrario de mim. Saiu do meu devaneio quando minha mãe entra no meu quarto
-Filha, você já está pronta? Estão todos lhe esperando!
-Vou descer agora mamãe.
-Você está tão linda, me lembrei do dia do meu noivado eu estava tão feliz.
-Claro a senhora casou com meu pai por amor, já eu... mas vamos descer.
Eu estava assim:


 O salão de festas da minha casa é bem grande aliais a minha casa é grande, quando desço as escadas vejo um homem de barba por fazer e de cabelos curtos me olhando e parenta ter uns 23 anos acho que esse é o meu noivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O salão de festas da minha casa é bem grande aliais a minha casa é grande, quando desço as escadas vejo um homem de barba por fazer e de cabelos curtos me olhando e parenta ter uns 23 anos acho que esse é o meu noivo. Ele ficou me olhando e quando chego no final na escada ele pega a minha mão e chama a atenção de todos
- Atenção a todos presentes, vou fazer o pedido:
"Meu amor, quando nos conhecemos eu logo me apaixonei por você, você me conquistou com esse seu jeitinho meigo e lindo de ser e com isso eu fui sentindo amor e saiba que eu lhe amo muito. Você aceita se casar comigo?"
- Claro que aceito meu amor - e ele me puxa para um beijo.
Vocês não devem tá entendendo nada né, bom isso tudo foi um pequeno teatrinho por que a imprensa estava ali e praticamente os meus pais me obrigaram a fazer esse teatrinho de menina super feliz que está prestes a se casar como eu disse nem o meu noivo eu conheço direito, mas como a imprensa estava ali, tivemos que fazer o máximo de teatro possível. Quando todos saíram meus pais mandaram eu passear com o "meu querido noivo" no jardim para nos conhecermos melhor. E agora eu pressinto que o meu inferno vai começar...

Continua...

Casamento Forçado #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora