VI:Mais uma visita.

32 11 4
                                    

Courtney passou o dia fazendo suas tarefas e estudando.

Ashlee tentou fazer com que Courtney fosse procurar um novo inseto mas, Courtney não queria.

Queria descobrir o que estava acontecendo, não um inseto. 

- Courtney, já está tarde, vá dormir! - Advertiu Beingin.

- Não estou cansada, pai. - Rebateu Courtney.

- Você nem ao menos banhou-se, não é mesmo? - Comentou Beingin tapando as narinas.

- Não exagere, não estou cheirando mal! - Gritou a garota cheirando debaixo dos braços. - Talvez um pouco. - Concluiu ela corando.

- Seja rápida! - Gritou Beingin saindo do quarto apertado de Courtney.


Courtney entrou no banheiro que cheirava a pano molhado, crispou as narinas enquanto despia o corpo de garota.

- Se fosse uma herdeira legítima não estaria banhando-me em um banheiro tão fedorento. - Comentou para si mesma.

- Irá adorar o banheiro de mármore! - Disse uma voz sonhadora atrás de Courtney.

Courtney virou-se para o espelho rachado na parede. Uma linda mulher estava ali mas, não era Sasha Feraly.

Pegou uma toalha encardida que estava sobre o móvel de madeira velha.

- Quem és? - Perguntou a menina curiosa, dando passos cautelosos até o espelho.

- Desculpe-me pelos modos. - Desculpou-se a bela mulher que estava presa no espelho. - Sou Amberly Feraly, a princesa mais velha dos Feraly. - Disse a princesa curvando-se para Courtney.

- Sou Courtney. - Disse a garota enrolada na toalha desconfortável que lhe arranhava.

- Eu sei seu nome, querida. - Riu a bela princesa de cabelos tão loiros que refletiam uma aura branca - Todos em Feraly sabem. - Ela balançava dentro da moldura de espelho, mostrando os dentes brancos guardados por uma boca fina e rosada.

- Sabem? - Questionou a garota aproximando-se do espelho.

- Sim e, todos esperam por você! - A princesa abriu bem os olhos, observando cada traço da garota. Seus olhos violeta refletiam a garota curiosa e descabelada que era Courtney Corra.

- Esperam-me para quê? - Questionou a garota com a expressão mais séria possível.

- Para salvar Feraly, claro! - A princesa cruzou os braços, mostrando a renda do vestido azul e as mãos delicadas.

- Salvar de quê? - Gritou a garota, batendo as mãos contra o espelho.

- OH! - A princesa tornou-se um apenas um borrão, o espelho brilhava. - Fique preparada, Courtney! - Disse a voz da princesa que já não passava de um cochicho.

O espelho refletia a garota de pele branca, cabelos bagunçados e cacheados com um tom loiro escuro e, seus olhos arredondados de cor verde envoltos em cílios tão negros quanto a escuridão do bosque.

Courtney voltou-se para a banheira que agora guardava apenas água fria.

Banhou-se rapidamente para logo poder aquecer-se.

- Courtney, já é tarde! - Gritava a voz de sua mãe.

Courtney vestiu sua camisola de lã, com os pés frios e seu corpo tremulo foi até a cama puída.

Deitou-se debaixo do cobertor de lã.

- Feche a janela, Courty, estamos perto do inverno. - Comentou a mãe de Courtney, adentrando no quarto da garota e caminhando até a cama da filha. - Logo iremos acordar e ver a fazenda pintada de branco, como a renda de um vestido de noiva. - Comparou a mãe cuidadosa que cobria a garota.

- Boa noite, mamãe. - Disse a menina com as bochechas rosadas.

- Tenha uma boa noite, querida. - A mãe beijou a testa de sua filha, um beijo delicado e carinhoso.

Ashlee saiu do quarto com passos leves e dirigiu-se até o menor quarto da pequena casa, onde seu marido já estava deitado com a feição de sono.

- Courtney está deixando a janela aberta ultimamente, Beingin. - Comentou a mulher assoprando a lamparina.

- Talvez ela já tenha recebido uma visita, Ash. - Respondeu o marido que aproximava-se da mulher.- É cedo demais para os mensageiros virem visitá-la, Beingin.

No quarto ao lado, Courtney esticou-se até a janela e empurrou a mesma, deixando uma fresta aberta iluminar o quarto escuro.

Apalpou o travesseiro e colocou a mão por debaixo do travesseiro fino.

Segurou o amuleto com força.

- Estou preparada. - Disse a garota para o objeto.


Estrelas CadentesOnde histórias criam vida. Descubra agora