Capítulo 15 - Além da Morte

33 6 1
                                    

Pela manhã! A tia de Marie acorda e prepara o café. Marie ainda está na cama! 

Cansada de esperar por Marie! Sua tia sobe para acorda-la! Abre a porta e percebe que Marie não está bem! 

- Marie! Acorde! Marie! Chamava sua tia.

- Hã! Tia! O que foi? Ai! Minha cabeça tá girando! Disse Marie.

- Está assim! Porque foi dormir tarde! Ficou acordada até que horas ontem? Disse sua tia.

- Eu... Eu não me lembro? Estava rezando... De repente ouvi um barulho lá fora! E... 

Nessa hora! Marie se lembrou do que viu pela janela! E disse:

- Meu Deus! Tia lembrei! Eu ouvi um barulho lá fora ontem à noite, enquanto estava rezando! Quando me aproximei da janela, para olhar... Eu os vi! 

- Viu quem? Marie! Explique-se! Disse sua tia.

- Eu vi tia! Eu vi meus pais e o meu cachorrinho perdido também! Estava com eles! Ali na entrada da casa! Como se estivessem me esperando...

- Ai meu Deus! Marie! Isso deve ser alucinação! A morte dos seus pais mexeu muito com você! Fique calma! Venha tomar café! Disse sua tia.

- Mas tia! Era tão real! Eu vi! 

- Está tudo bem! Vamos! Tome seu café, vamos na imobiliária! Quero resolver logo! O assunto de sua casa! Disse sua tia.

Logo que acabou seu café. Marie e sua tia, partiram para a imobiliária. Chegando, sua tia foi conversar com o corretor. Marie ficou sentada na sala de espera lendo revistas velhas! De repente! Se vira para a janela com insulfilme  e vê o reflexo de seus pais com o cachorrinho no colo de sua mãe! Grita! E desmaia.

Sua tia vem correndo! Quando vê Marie desmaiada! Se desespera! O corretor ajuda a levanta-la. Em seguida, Marie desperta! Sua tia pergunta:

- O que houve, Marie?

- Tia eu vi! Eu vi de novo! Meus pais e o cachorrinho! Eles apareceram no espelho da janela! Disse Marie.

- Calma! Você deve estar muito abalada ainda! Sua imaginação, está pregando peças em você! Disse

sua tia.

- Acho que sim! Disse Marie.

Sua tia, então olhou para o corretor e disse:

- Está tudo acertado! Todo mês, o senhor coloca o dinheiro do aluguel da casa, na conta poupança de Marie. ok? Disse sua tia.

- Sim senhora! Fique tranquila! Administraremos o aluguel da casa e efetuaremos os depósitos todo mês! Disse o corretor.

 Marie olha para sua tia e pergunta:

- Que aluguel é esse tia?

- Eu aluguei a casa de seus pais! E o dinheiro vai ser depositado todo mês na sua conta poupança, não se preocupe! Disse sua tia.

- Mas tia! E se meus pais voltarem... Aonde vamos morar? Diz Marie.

- Seus não vão voltar... Marie! Disse sua tia.

No caminho de volta, sua tia diz que alugou a casa com todos os móveis! Mas os pertences pessoais, tinham que ser buscados! Então seguiu para a casa de Marie, afim de pega-los!

Chegaram! E Marie olhava para a sua casa e a saudade bateu no peito.... Tantas alegrias...

Entraram e rapidamente sua tia e ela, começaram a pegar os seus pertences pessoais. Então sua tia diz:

- Marie! Vá até seu quarto e pegue suas coisas!

- Sim tia!

Marie sobe as escadas correndo e se lembrou do que seu pai falava... Que não era para correr nas escadas! Abre a porta de seu quarto e começa a pegar sus coisas! Vai colocando tudo dentro de uma mochila, quando deixa cair seu fone, que rola para debaixo da cama... Abaixa para pega-lo!


AS VEZES ELES VOLTAM...PARA TE BUSCAR...Onde histórias criam vida. Descubra agora