Capítulo 7 - A busca

36 6 1
                                    

A polícia chega, o pai de Marie vai conversar com os policiais e pede para que Marie vá para seu quarto e aguarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A polícia chega, o pai de Marie vai conversar com os policiais e pede para que Marie vá para seu quarto e aguarde.

- Marie! Suba e fique no seu quarto, faça sua lição de casa, estude ou qualquer outra coisa!

Marie, subiu correndo as escadas, mas desta vez seu pai estava tão preocupado com o sumiço de sua mãe, que nem notou. O pai de Marie, conversava, explicava e fornecia o máximo de informações possíveis para que os policiais começassem a busca. Enquanto isso, no quarto de Marie, lá estava ela, estudando? Fazendo sua lição de casa? Não! Ouvindo EVANESCENCE! De repente sente um leve tremor na cama, tira os fones de ouvido e quando vai olhar embaixo da cama... Nada! Mas quando se levanta novamente, vê claramente um vulto passando pela porta aberta, indo em direção ao quarto de sua mãe. Assustada, mas achando que era sua imaginação, volta a ouvir música.

No andar de baixo, seu pai e os policiais iniciam as buscas, uma viatura segue, fazendo buscas pelos bairros, enquanto outros dois policiais ficam na casa, procurando pistas e indícios que possam levar para algum lugar. Perto da meia noite, os policiais descobrem uma foto guardada dentro do pote de farinha, causando uma estranha suposição ao olharem a foto. Chamaram o pai de Marie e mostraram a tal foto.

- Mas o que é isso? Não pode ser! Eu já desconfiava, agora tenho certeza! Disse ao olhar a foto.

- Lamento muito! Mas juntando as informações que temos, o sumiço, nada bagunçado na casa, nenhum parente ou amigos tem noticias e essa foto, temos que concluir que foi isso que aconteceu. Disse um dos policiais.

- Mas não se preocupe! Qualquer outra novidade! Entraremos em contato! Disse outro policial.

Os policiais se retiraram e o pai de Marie ficou na sala, paralisado com a tal foto na mão, até que deixa cair e mostra o que estava na foto, sua esposa abraçada com um desconhecido, suas dúvidas eram verdadeiras, desconsolado sobe as escadas abalado, entra no quarto, cai na cama e adormece. No quarto de Marie, ela se prepara para dormir e faz sua reza diária, mas desta vez não é só para seu cachorrinho sumido, mas também para sua mãe.

- Querido Deus! Sei que minha mãe está em algum lugar, talvez tenha recebido uma ligação sobre meu cachorrinho e foi busca-lo, proteja os dois e traga os para mim...Amém!

Nesse momento, Marie ouve um estalo forte vindo do lado de fora da casa, olhou pela janela e como estava muito escuro, não deu para ver nada, deitou se,  e dormiu.



AS VEZES ELES VOLTAM...PARA TE BUSCAR...Onde histórias criam vida. Descubra agora