Enquanto Marie e sua tia dormiam, no CSI da polícia, os cientistas forenses, examinavam as amostras coletadas pelo policial na casa de Marie. E se surpreendem com os resultados! Pois, as amostras mostravam dois tipos de DNA! Mas o mais curioso para os cientistas, era o fato de serem três amostras parecidas visualmente, porém, em cada uma delas, encontrava-se além do DNA de célula vegetal de uma planta! Um DNA de célula animal! Sendo que na primeira amostra era um DNA de um canino e as outras duas, o DNA era Humano!
Assustados! Os cientistas fizeram novos exames! Só que desta vez somente com as duas últimas amostras! Após a análise, concluíram que o DNA encontrado era realmente humano! E se tratava de uma mulher e um homem!
Começava a ligar os resultados das amostras, com o caso do sumiço dos pais de Marie e seu cachorrinho! E eles se olharam assustados e disseram juntos:
- A planta!!!
Pegaram o resultado do DNA da planta e pesquisaram, para saber qual era a planta em questão. Logo em seguida aparece no banco de dados do CSI, a foto da suposta planta...
Chamaram os policiais que estavam no caso e disseram:
- Policiais! Vão imediatamente para a casa! Procure por uma planta carnívora ou uma planta que se pareça com essa da foto!
-Sim! Positivo e operante! Disseram os policiais.
Os policiais quando chegaram, já foram diretamente para o jardim atrás da suposta planta! No centro do jardim totalmente regenerada novamente! A planta! um dos policiais se aproximou... Enquanto outro foi buscar algo para retirar a planta! O policial que se aproximava, logo percebeu que a abertura da planta estava se abrindo lentamente e curioso, foi verificar mais de perto! De repente a planta lança seus tentáculos no policial, que desvia rapidamente! O outro policial se aproxima e crava o machado encontrado na planta! Que amolece e para seus movimentos.
Os policiais retiram a planta do jardim! Mas não por inteira! Pois a raiz estava muito profunda! Levam a planta para o CSI e deixa somente o toco da planta no lugar! Chegando, entregam a planta para os cientistas forense, que os aguardavam. Em seguida, começam os testes.
Os cientistas forenses, fazem uma série de testes e exames complexos e logo concluem que a planta em questão, era carnívora! E os pais de Marie foram assassinados por ela! Inclusive o cachorrinho sumido de Marie!
Não tenho mais dúvidas sobre o caso! Os cientistas florenses, dão o caso por encerrado e mandam incinerar a planta!
Agora! Os policiais têm a difícil missão de dar a notícia à Marie e sua tia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS VEZES ELES VOLTAM...PARA TE BUSCAR...
HororCuidado ao rezar a noite! Coisas podem se realizar... Obra registrada na Biblioteca Nacional. PLÁGIO É CRIME! (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.)