Oii mim Chamo Aylah Lima.. Mais pode mim chama de Lyh.. Tenho 18 Anos , Amo Ler ,Tenho Sonho De Um Dia Poder Acha Um Principe Encantado, Faço Faculdade De Psicológia.. Minha BFF Se Chama Gabriella.. Sou Loira , Baixinha E olhos Castanho Escuro ( parece preto) Tenho Um Irmão Mais Velho Que Eh Lindo Ele Se Chama Enzo Gabriel.. Moro Com meus pais .. Mãe (Amandha) Pai (Rodrigo) bom e Isso ..
_________________________________Oii Mim Chamo Enzo Gabriel.. Tenho 19 Anos Sou Irmão Da Aylah Tenho Muito Ciúmes Dela tbm Ela e Linda Irmão Super Protetor.. Faço Falcudade De Medicina .. To Ficando Faz 2 Semanas com a melhor Amiga Da Minha Irma Que e A Gabriella Ela e Muito Linda Eh Por Sinal E Irma Do Pedro .. Meu Parceiro e O Pedro.. Sou Alto, Cabelo castanho , Branquinho, Tenho Olhos Castanho Escuro (Parece Preto) faço Academia E Moro Com Meus Pais ..
___________________________________Oiie Meu Nome E Pedro Vinicius.. Tenho 19 Anos Faço Faculdade De Medicina Igual Ao Meu Amigao Enzo (meu Melhor Amigo) .. Sou Irmão Da Gabriella Minha Irma e Linda ..moro Com Meus Pais e Minha Irma .. Tenho olhos Azuis (na ft Nao dar Pra Ver) , sou branquinho , tenho cabelo preto e Tou Alto ..
____________________________________Oiiii sou a Gabriella Santos Sou meio Doidinha pode mim chama de Gaby ... Kkkk minha BFF e a Aylah .. Amo o Irmao Dela o Enzo Tou Muito Apaixonada por ele.. Faço faculdade de Psicologia igual a Lyh sou Loira , branquinha, olhos azuis .. E sou irma do pedro meu irmao e lindo.. Moro com meus pais e meu mano .. Mae (Ana) pai (Vitor)..
Oiiiiii gente meu primeiro livro e espero que vcs gostem.. ❤