{Alice Na Midia}
Alice Narrando..
Se Eu Amo o Pedro??? Muito, Eu Sempre Sonhei Em Ser Mãe Ainda Mais Um Filho Do Pedro Que E O Homem Que Eu Amo..Aquela Menina Deve Ser Um Passa Tempo Dele Eu Sei Que O Pedro Mim Ama E Não Aquela Garota Escrota..
O Pe Mim Levou Pra Casa Junto A Gaby, Laurinha, E o Felipe .. Eu Estou Muito Feliz Agora Só Vai Ser Eu, Vc E Seu Papai Filhinho..
Chegamos Lá E Os Pais Do Pedro Estavam Na Sala Assistindo Tv ..
Mãe Do Pe - Alice Querida (mim Abraçou)
Pai Do Pe - Quanto Tempo ne Como Vc Cresceu Moça (mim Abraçou Tbm)
Alice - Oi Tio, Oi Tia Quanto Tempo Mesmo Já Estava Com Saudades..
Mãe Do Pe - Nós Tbm Minha Linda.. Sentem Ai
Pedro - Gente Precisamos Conversa Sério (Diz Serio)
Felipe - Bom Gente Eu Acho Que Já Vou Indo Ta Mó Tarde
Pai Do Pe - Quer Que Eu Te Leve Felipe??
Felipe - Não Precisa Tio Tô De Carro
Mãe Do Pe - Ok Felipe Cuidado Na Rua Viu Moço
Felipe - Ok Tia Flw Gente (Deu Selinho na Laura Um Beijo Na Buchecha Das Meninas E Minha e Fez Um Toque Com o Tio e o pe E Saiu)
Mãe Do Pe - Bom Filho Fala Logo Tou Ficando Preocupada
Alice - Eu Tô Grávida..
Pai Do Pe - Porra!!.. Ae Filhão Mais Um Pra Entra Na Familia
Mãe De Pe - Meu Deus Do Céu, Eu Vou Ser Vovó ??
Pedro - Sim Mãe A Alice Vai Ter Um Filho Meu
Gaby - Gente Primeira Vez Que Vou Ser Tia (sorriu)
Laura - E Eu Prima/Tia (Rimos)
Pai Do Pe - Parabéns Filho Ver Se Agora Cria Juizo..
Pedro - Pode Deixar Pai Vou Ser Igual O Senhor
Pai Do Pe - Primeiro Tou Muito Novo Pra Vc Mim Chama De Senhor Ne E Segundo Sei Que Sou Foda (Gargalhamos)
Mãe Do Pe - Mais Emfim Quantos Meses Vc Está Alice??
Alice - Tô Com 3 Meses, Mais Antes De Vcs Perguntarem Algo Descubri a Pouco Tempo Faz 2 dias E Voltei Pro Brasil Pra Fala Da Gravidez Pro Pedro Que Por A caso Nao Ficou Feliz .. (Fiz Cara De Triste)
Mãe Do Pe - Como Assim O Pedro Nao Ficou Feliz???
Pedro - Para Alice Eu Fiquei Super Feliz Só Foi Um Choque Para Todos Nós Mais Mesmo Assim Amo Muito Essa Criança (Disse Colocando a Mão Na Minha Barriga e Sorriu)
Mãe do Pe - Own.. Vc Já Foi No Medico Alice??
Alice - Não
Pedro - Pode Deixa Que Eu Cuido Disso Agora Vem Vc Precisa Descansar (diz mim puxando)
Alice - Mais Pedro Eu Nao Trouxe Roupa E Eu Tou Em Um Hotel Perto Da Praia (digo)
Pai - Nao Tem Problema Amanhã Eu e O Pedro Vamos La Pegamos Suas Malas Por Enquanto vc Pega Roupa das Meninas e Vc Fica Aqui Vcs Concordam??