•>8<•

339 22 3
                                    

Fui ate a mesa e só assim vi que eles tavam quase se beijando.. Ele mim viu e tomou um susto..

Gaby - VAI ENZO FALA AGORA QUE PALHAÇADA E ESSA (todo mundo olhou e o dj parou a musica)

Enzo - amor calma nao e nada disso que voc ta pensando

Gaby - AMOR O CARALHO.. EU NAO TOU PENSANDO EU TOU VENDO... VOC TAVA QUASE BEIJANDO ESSE PROJETO DE PUTA...

Rafa - OUUUUU.. PUTA E VOC SUA VADIA.. CORNAAA..(na hora dei uma tapa na cara dela e começou uma briga o pedro puxou ela e o enzo mim puxou)

Pedro - enzo mancada em cara que raiva de tii.. Nao precisava disso nao

Lyh - ne enzo q idiotice tua mano cara .. Meninas parem (falo entrando no meio) e voc sai daqui rafaella

Gaby - mim larga enzo .. Voc e um idiota como eu fui burra em acredita que voc mim amava.. (Disse chorando muito)

Enzo - Mais eu te amo Gabriella.. Nao faz isso .. Nao foi minha culpa eu nem queria ela que veio em cima de mim...

Gaby - ama e faz isso.. Imagina se amase .. E porque voc nao emburrou ela

Enzo - eu nao pensei disse amor Desculpa por favor.. Eu te amo.. Tii e tudo que eu sempre quis..

Pedro - gente vamos vocs conversam em casa..

Lyh - concordo vamos ne parem de briga todo mundo ta olhando

Rafa - kkkkkk amanha ta com fama de corna amiga kk..

Gaby - eu vou te mata.. (os meninos mim seguraram) eh melhor ter fama de corna do que ser uma PUTAAA.. (ela veio pra cima de mim e tbm seguraram ela)

Lyh - Param vocs ..

Pedro - rafaella deixa ela em paz.. E Gabriella vamos embora agora daqui..

Enzo - Gaby vamos Conversa por favor .. Vamos embora.

Gaby - nao tenho nada pra fala com tii... Mim soltem agoraa ( mim soltaram) EH VOCS PODEM FICA TRANQUILOS A PALHAÇA TA INDO EMBORA DO CIRCO

Sai Dali Chorando muito.. Cheguei la na frente e sentei na calçada..
_________________❤_______________

Enzo Narrando..

Quando as meninas sairam o pedro foi busca mais cerveja e eu fiquei la sentado ate que vem em minha direcao uma mina.. De cabelos grandes Pretos..

×××× - oiii enzoo

Enzo - oii.. Te conheço de algum Lugar mais nao lembro...kkkk desculpa

×××× - que nada .. Kkkk sou eu a rafaella.. Da casa do felipe.. Lembrou agora?

Enzo - Agora Sim Eu Lembro kk.. Como voc ta rafaella ??

Rafa - mim chama de rafa kk.. Tou melhor agora do seu lado..

Enzo - hmrum ata.. Rafa melhor voc para..

Rafa - porque se e verdade voc e uma Gatinho.. E desde daquele dia nao paro de pensa em voc

Enzo - Rafaella menos eu tou com a Gaby voc sabe ne ?

Rafa - sei aquela sem sal.. Vai enzo eu sei que ela so e mais uma.. E voc e muito pra ela.. (ela diz vindo mais pra perto..)

Enzo - ela quem eu amo.. E voc devia para com isso (disse mim afastando)

Rafa - enzo eu sei que voc tbm quer isso pra que negar pra si mesmo (disse mim puxando)

Enzo - nao rafaella .. Sai daqui..

Rafa - sim enzo .. Eu preciso da tua boca ...

Ela chegou mais perto pra mim beijar.. Ate que escuto um grito.. Olho e a Gaby.. Eh vocs sabem no que deu ... Ela saiu de la chorando.. Como eu fui trouxa mano..

Enzo - cara que burro eu fui.. Eu vou atras dela

Pedro - nao enzo melhor vocs se acalmarem.. Enzo minha irma ta chatiada..

Lyh - deixa que eu vou atras dela.. Vao pega o carro 🚗..

Enzo - ta vamos pedro...

Pedro - vamos..

Fomos pro carro e a lyh foi conversa com ela..
_______________💚________________

Gaby Narrando..

Tava la chorando quando alguem para na minha frente.. Olho e vejo a aylah..

Lyh - amiga .. ( abaixo e Abraço ela )

Gaby - ele so quis brinca comigo Amiga..

Lyh - nao miga.. Nao e so pq ele e meu irmao mais ele nunca beijaria outra.. Ele te ama e eu conheço a rafaella ela sempre gostou dele...

Gaby - mais amiga ...

Lyh - mais nada vamos pra casa..

Gaby - vamos..

Levantamos e vamos pra o carro .. Chegamos e vamos no banco de tras ela sentou e eu do lado dela.. Ela deitou com a cabeça no meu colo.. Os meninos ficaram calados e fomos pra casa chegamos e o pedro saiu e agente tbm saiu e entramos..

Lyh - tou morrendo de fomeee..

Pedro - tbm tou faminto

Gaby - eu tbm

Enzo - e eu nem se fala..

Lyh - vamos fazer algo pra gente comer amor

Pedro - simmm ( disse isso e foram pra cozinha )

Enzo - desculpa .. (Disse chorando)

Gaby - enzo nunca te vi chorando.. Principalmente por uma garota

Enzo - eu sempre choro por pessoas especiais... E voc nao e como as outras garotas.. Voc e a mulher que eu amo...eu nunca te trocaria.. A rafaella que veio em cima de mim eu disse que te amava.. Mais ela se jogou eu te juro que ia emburra ela .. Mais voc chegou e pensou outra coisa.. Sei que voc nao vai mim perdooa mais eu te amo muito desculpa por ser um idi... (Ela mim puxou e mim beijou um beijo com amor carinhoso gostoso ao mesmo tempo com pegada paramos com selinhos...)

Gaby - nao precisa pedi desculpa.. Eu que tenho que pedi porque eu nao confiei em tii

Enzo - voc fez o certo amor .. Eu q te devo desculpa ..

Gaby - Eu nao quero fica sem tii..

Enzo - nem eu .. Voc e tudo pra mim bebe..

Gaby - te amo muitoo

Enzo - tbm te amo bestante Gabriella .. Agora vem ca ( ele mim puxou e mim beijou )

Oiiiii Pessoassss esse cap foi grandaooooooo ..... Se gostou nao esqueça de deixa minha 🌟 e mim seguir.. Adicione meu livro nas suas biblioteca pra aconpanha varios capitulos ..

Beijosss Gabyyyyy


Apaixonada Pelo Irmão Da Minha Amiga..Onde histórias criam vida. Descubra agora