•>4<•

465 18 1
                                    

Chegamos em casa.. E eu e o pedro entramos correndo jogamos nossas mochilas e sentamos no sofá

Pedro - ei ja disse que voc e linda hoje ?? (ele diz tocando no meu Rosto)

Lyh - sim .. E muitas vezes.. Voc e um Gatinho Tbm... (Ele Diz chegando perto De mim)

Pedro - sua Boca e linda So tem um Probleminha

Lyh - Qual ??

Pedro - nao ta colocada com a minha.. Pera antes sua mae ta em casa ??

Lyh - nao ela mim disse ontem que ia ver uma amiga ...esquece .. mais tem como resolver esse Problema..

Ele mim puxa e mim beija.. Um beijo Gostoso Com Pegada intenso, Carinhoso e ao msm tempo delicado .. O beijo foi longo nos separamos por Falta de Ar .. Ele olhou pra Minha boca e deu um selinho .. Desceu pro meu pescoço e rolou umas maos bobas Ate Que Eu Tirei a Camisa Dele Eh Ele Tirou a minha e ficou beijando em cima do meu peito na minha barriga ... Ate que alguem entra ....

Enzo - eiiiiii tao louco que porra e essa eu disse que podia fica nao transar..

Pedro - ta louco e enzo agente so tava se beijando porra ..

Gaby - calma gente.. Briga nao ne??

Enzo - se aquilo for beijo imagina se tivesse transando ne ..seu irmao ai.. Pode para vocs que palhaçada mano .. E voc dona ayl.. (interrompi ele)

Lyh - pode para Enzo Gabriel .. PARA DE SE METER NA MINHA VIDA SOU BEM GRANDINHA.. VOC EH MEU IRMAO NAO MEU PAI.. VOC FAZ OQUE VOC QUER E EU NAO FALO NADA VOC PODE TRANZAR COM QUEM VOC QUER E EU NAO POSSO NEM BEIJAR
CARALHO PARA NE

Enzo - nossa.. AYLAH EU MIM PREOCUPO COM VOC DEIXA DE COISA ...

Gaby - amor calma ela puxa ele e alisa a cabeça dele..

Pedro - calma mano desculpa se eu fiz merda nao foi minha intenção

Enzo - eu que pesso desculpa mano (eles se abraçam)

Lyh - Ai que lindo agora vai transa com minha melhor amiga ... E eu e ele fica calado (digo e saiu andando)

Enzo - aylah Deixa De Ser Mimada Idiota ...

Pedro - pequena espera ... (Ela subiu correndo por quarto)

Gaby - nao acredito Que ela falou isso ... Se controla amor...

Enzo - ela ta com muita raiva nao liga pelas palavras desculpa por ela ter agido assim ... (Ele vem e dar um selinho nela) ent deixa eu ter uma conversa seria com ela

Gaby - oky nao precisa pedi desculpa.. Naoooooo voce nao vai cê ta de cabeça quente vamos tomar uma agua vem

Pedro - deixa que eu falo com ela...

Enzo - ver se nao apronta .. Digo e ele rir e sobi as escadas..

____________________________________
Tava no quarto do nada batem na porta.. Eu falo Quem eh ?? Sou Eu o Peh ..

Pedro - posso entrar..???

Lyh - sim .. Sempre pode Amor

Pedro - Ei releva meu Amr Teu Irmao so Quer Te Proteger eu Entendo ...

Lyh - mais amor ele mim trata igual uma criança e isso eu nao admito

Pedro - nao amor voc esta errada ele So quer Cuidar de tii.. Vem .. (Deita aqui ela coloca a cabeça no colo dele )

Lyh - Acha Que Eu peguei pesado?

Pedro Sim.. Mais Voce Dps Conversa Com Ele .. Vamos Desce??

Lyh - Sim obrigada pelos Concelhos..

Pedro - De nada .. Voc acredita Em Amor A primeira vista??

Lyh - não acreditava mais Agora quando Te vi pensei diferente .. E voc acredita??

Pedro - sim agente mal se conheceu e voc ja e importante pra mim .. (Eles se beijam)

Apaixonada Pelo Irmão Da Minha Amiga..Onde histórias criam vida. Descubra agora