•>7<•

434 14 4
                                    

Fuui para quarto com a Gaby... E estavamos preocurando uma roupa pra ela e pra mim .. E separamos nossas Roupas E Gaby Tomou Banho Primeiro por Enquanto Fui Na Cozinha Busca Uma Maçã... Desci Correndo Chegando La Encontrei Meu Irmão Sentado..

Lyh - tudo Bem Maninho ???

Enzo - nao quer dizer Sim quer dizer nao sei

Lyh - agora mim confundir .. Oque Aconteceu??

Enzo - nada.. E Porque Tou Muito Nervoso..

Lyh - porque cê ta Nervoso?? (Digo pegando uma maçã e mordendo)

Enzo - por que eu Tou com Gaby a 2 semanas e eu Gosto dela Faz Séculos e Ela tbm Gosta de mim.. Ent eu vou pedi ela em namoro mais tou com medo dela dizer nao porque e muito cedo ( eu fiquei Chocada Quando ele disse namoro quase morri engasgada com a maçã) mana ta tudo bem??

Lyh - sim .. tou meia Surpresa Com Tii .. ( falei pegando Água)

Enzo - comigo Porque ??

Lyh - porque antes tu era mais Galinha , pegador Só Ficava com As minas nao queria Namorar serio..

Enzo - eu mudei mana.. A Gabriella mim Mudou.. Eu a Amo tanto Cê Nem Sabe O Quanto...

Lyh - ahhh mais eu sei sim.. Vocs vivem com essas melações kkkkk

Enzo - palhaça.. Mais cê acha que Ela vai Gosta???

Lyh - gosta nao ,Amar tenho certeza ela te ama muito e vcs São Fofos Juntos .. E a propósito voc Vai Pedi Quando??

Enzo - Amanhã e tii e o Pe Vão Mim Ajuda Oky ??

Lyh - okay que horas são ? E cade o pedro??

Enzo - são 19:57 .. E o pedro Ta preocurando Uma Roupa Pra ele E Cade A Gaby??

Lyh - ta no banho .. Acho que ela ja saiu ent vou mim arruma beijos .. ( dei um beijo Na Buchecha dele )

Fui voando por quarto a Gaby ja estava Saindo do banho...

Gaby - desculpa A demora ...

Lyh - que isso miga .. Fica a vontade .. Agora vou tomar banho okay

Gaby - okay ..Eiii onde Cê tava ??

Lyh - na cozinha com o enzo.. Conversando

Gaby - sobre ????

Lyh - sobre.... Eh .. A hora que agente iria pra balada... Agora vou pro banho..

Tomei um banho maravilhoso .. Escovei os dentes Sai Eh Coloquei um conjunto de calçinha e Sutian e Depois Fiz meu Cabelo e minha maquiagem.. Eh A Gaby Tava Quase Pronta Estava linda So Faltava O Sapato

Eu - que Gataaaaaa

Gaby - obrigada agora se Arruma pq Ja ja Agente vai...

Eu - okay.. O enzo vai se Apaixonar mais ainda com voc assim toda Gata

Gaby - kkkkkkkkkk e o pedro nem se fala ...

Apaixonada Pelo Irmão Da Minha Amiga..Onde histórias criam vida. Descubra agora