Capítulo 1

29.5K 1.8K 177
                                    


Não podia desistir! Não agora que estava tão perto de conseguir,faltavam só mais uns metros e alcançaria a minha desejada liberdade.

O sol espreitava no horizonte , altura certa em que Eduardo estaria adormecido , assim como os restantes habitantes daquela casa . Os humanos , escravos de sangue ,começavam a chegar para as suas tarefas diárias, colocando em ordem uma mansão ,que mais parecia um palácio, onde seu mestre e seus ocupantes , restabeleciam suas energias longe da luz do dia e a minha vantagem só residia no fato de que eles somente prestavam atenção em suas tarefas, nada mais ao seu redor . Uma moça passeando pelos jardins não era algo com que se deviam preocupar e assim como eu esperava, me ignoravam, sem se importarem se entrava em combustão ou simplesmente desaparecia dali em segundos . E era exatamente o que pretendia fazer, o mais rápido que me fosse possível .

Olhando ao redor , aprecio uma última vez, a mansão imponente ao longe se não fosse pelos raios solares que começavam a iluminar cada detalhe de sua estrutura antiga, se notava muito sombria e obscura. Suspiro como um lamento silencioso, em uma despedida mental acompanhada por tristeza além de alívio. "Era o certo! A justiça só seria feita se me afastasse dali!"

Num só impulso, pulo o muro de dois metros que envolvia o lugar onde tinha vivido praticamente a minha vida inteira .Finalmente ia conseguir ficar longe de Eduardo e de sua insanidade. Antes ele me tinha fascinado, seduzido por sua beleza e postura dominante, agora pelo contrário,me repugnava intensamente.

Crescendo perto de todos os vampiros guerreiros, era normal na adolescência começar a ter sentimentos e desejos por um deles . Mas Eduardo fora o eleito da minha atenção. Uma jovem como eu naquela altura , que entrava na sua maturidade sexual, tinha as hormonas ao rubro e minha libido completamente descontrolada , podia dizer que era natural. Seu carisma além de sua beleza era estonteante , e acompanhada com um sorriso de matar , me fez deseja-lo e ama-lo com todos os poros de meu ser.

Seu corpo talhado para o combate não ajudava muito a controlar estes sentimentos , já que ele usava como arma de sedução, sem qualquer pudor. Seus olhos cor de amêndoa, num rosto másculo rodeado por seu cabelo longo dourado, caindo sobre seu rosto, tirava qualquer uma do sério, por isso não era de admirar que andasse sempre rodeado de mulheres, no entanto, ele nem se importava que elas se oferecessem as seus pés, mas eu ,naquela altura não o desejava somente , o idolatrava.

Na minha ingenuidade , pensara que, eu para ele, era um caso para mais do que uma noite pela forma como era atencioso, persistente em me seduzir , até me iludi ao pensar que talvez fosse a sua escolhida...para a eternidade. Acreditava sinceramente que Eduardo era leal aqueles que servia, mesmo não sendo fiel a nenhuma mulher , confiável até, visto que era o co -regente do clã. Descobrir mais tarde que afinal ele era alguém cruel e sem escrúpulos me deixou completamente arrasada . Eu tinha sido somente mais um meio para alcançar seus fins macabros e agora eu não me conseguiria perdoar se não o fizesse pagar por tudo o que ele tinha feito."Inferno!!! Como pude me enganar tanto acerca dele? Como pude ser tão cega ?"

Em pouco tempo a máscara caiu, tudo mudou quando me deixei levar pela luxúria e a ideia de que o amor não era unilateral. Vinte e três anos me guardando para aquela noite especifica, como uma donzela esperando seu belo príncipe encantado, acabando por se revelar uma farsa, uma enorme desilusão . Eduardo não era nenhum príncipe,pelo contrário ele era um monstro. Tinha que admitir. ele me tinha mostrado o prazer carnal sem qualquer limite, mas essa era uma noite que não iria esquecer nunca, não pelo prazer dado, mas pelo horror de descobrir que ele era cruel, calculista e ganancioso.

Nesse fatídica momento, Eduardo me reclamou como mulher , mas também reclamou a liderança do Clã Camarilla, depois de nosso Mestre Olson Nuval aparecer morto. Uma noite que eu recordaria para sempre com todos os detalhes . Aquela noite começara como se tudo fosse um belo sonho realizado para mim. Mas logo depois de um curto sono , consequência de longas horas de prazer , me dei conta que afinal se tornava um enorme e infindável pesadelo. Eduardo não estava na cama quando acordei com um estrondo, nem sequer no quarto, o que era estranho. Sua extraordinária capacidade de se recuperar junto com o fato de ser insaciável, me mostrava que ele tinha planos para não me deixar sair daquela cama, tão cedo por isso logo fico um pouco curiosa. O perfume que predominava era intenso e sabia bem a razão.

Me levanto , procurando a roupa que horas antes fora espalhada pelo cómodo num desejo desenfreado e aos poucos recolho cada peça , me vestindo sem pressas mas com a ideia de que seria melhor voltar para meu quarto. Não desejava comentários sobre o que se passava entre nós dois , seria mais fácil os encarar sem embaraço. Não sabia até que ponto Mestre Olson reagiria á noticia de ter ocupado a cama de seu co -regente , afinal ele me tinha recolhido aos seis anos de idade , me cuidando, mesmo sendo mestiça.

Orfã e abandonada, aprendi a amar meu Mestre como um pai, meu crescimento entre eles se tornou mais fácil com sua proteção e atenção. Foi graças a ele que aprendi a lidar com os dois mundos sem ter que me sentir diferente , deslocada. Alem de um enorme agradecimento, lhe devia total respeito e obediência. Sendo assim , na minha mente a ideia era que seria melhor que ficasse em segredo de estado o que tinha acontecido com Eduardo. "Longe do olhar, longe do coração!", como dizia o ditado, mas foi essa decisão que marcou o meu destino.

Pé ante pé e em extremo silencio , abri um pouco a porta , vigiando o corredor. Para meu alívio estava deserto, e eu avancei colada a parede , atenta a cada cómodo distribuído ao longo do caminho, tentando me esgueirar o mais rápido possível . Tudo corria bem ,até que, quase perto do corrimão das escadas do primeiro andar, uma das portas se abriu. De imediato me escondo atrás de uma das enormes colunas que ornamentavam a mansão, desejando mentalmente , que quem quer que fosse ,saísse e me deixasse voltar ao meu corpo sem muito stress. Os nervos começavam a surgir , fazendo meu estômago se contrair dolorosamente, mas a porta entreaberta se manteve assim uns segundos e para meu horror as palavras que surgiram , me deixaram de imediato sob meus joelhos.





Observação : Olá a todos , sejam bem vindos a mais uma aventura romântica dessa vez pelo mundo dos clãs de vampiros . Espero que gostem tanto deste como gostaram dos Lobos. Obrigada por estarem aqui de novo....comigo . <3

Livro 4- Vampiro dos meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora