Ao te ver, para mim era a melhor sensação do mundo, meus pulmões se enchiam de ar, meu estomago apertava, e minhas bochechas coravam. Quando você pasava ao meu lado, era quase sempre impossível resistir a vontade de te abraçar. Sentir seu cheiro e seu calor tão de perto era o ponto alto do meu dia, ficava contando as horas até o intervalo para poder te ver. Os dias que você acenava par mim em forma de cumprimento, eram realmente os melhores, pois você sabia que eu estava lá. As vezes que você sorria, mesmo sem perceber, eu também sorria, meu coração acelerava e sua batida aumentava. Quando você escrevia me vinha um sentimento bom, como se fosse propositalmente para mim, como se você soubesse que nos completavamos. Mais tudo isso foi em vão, pois todas as vezes que você passava por mim, não me enchergava. Todas as vezes que escrevia, era para outra. Todos os momentos em que sorria nem me percebia lá, não fazendo idéia de que eu te observava. Quando me cumprimentava era por educação, pois se importara com meu amigo, não comigo. Quando senti seu calor foi por esbarrar sem intenção em mim.
Todos esses sentimentos fluindo dentro de mim são unilaterais, este sentimento que sinto por você só esta presente em minha mente. Sei que seu coração pertence a outra que te despreza, mais me doi, me ver aqui pronta pra lhe fazer feliz enquanto corre atrás de um coisa que não lhe fará bem.
A única coisa que gostaria que você me desse é uma chance, a chance de te alegrar quando esta triste, a chance de lhe fazer sorrir todos os dias, a chance de cuidar de você quando estiver doente, a chance de melhorar seus dias monótonos. Eu só gostaria da chance de te ver feliz.
O meu sentimento nunca irar morrer mais o seu nunca ira nascer...-Adi Rios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas De Uma Garota Estranha
PoetryAqui eu vou postar todas os poemas que eu já escrevi, eles são melancólicos e um tanto depressivos, porém é tudo que eu sinto. Se você procura uma coisa inspiradora, não irá encontrar isso aqui, meus textos monstram apenas meu lado triste, Sombrio e...