Desabafo de uma mente perturbada

83 8 1
                                    

Depois de um tempo deixei a escuridão tomar conta, não hesitei apenas a deixei entrar, senti o vazio, solidão, medo, raiva, dor, tristeza...
Não consigo mais ser feliz, é como se eu tivesse recebido um beijo de dementador!
Na maioria das vezes, sinto como se tivesse alguém arrancando meu coração. Meu peito arde como se meu coração estivesse em chamas.
Porque nos sentimos assim?
Porque as pessoas querem que todos fiquem iguais?
Porque elas julgam?
Nos machucam?
Nos maltratam?
Porque há injustiça?
Porque somos fracos?
Porque quem mais amamos nos machucam?
Tantas perguntas sem respostas....
Mas as vezes acho que é melhor assim, nem sempre a verdade é boa, nem sempre queremos ouvi-la, as vezes a mentira nos protege.
A vida é injusta, mas isso é bom. Ela celeciona os melhores e mais fortes para a glória eterna.
Sabe porque alguns cometem suicídio?
Pois são anjos enviados a terra pra fazer algumas pessoas felizes, e depois se vão, quando chega a hora. Anjos são mais frágeis, a dor deles é maior e mais profunda, e muitas vezes eles não aguentam a pressão...
Eu tenho medo da morte sabia? E você?
É escuro, frio e solitário. Eu não á conheço e os humanos temem o desconhecido.
Mas porque quero o suicídio se tenho medo da morte?
Simples! Ele não vai chegar derrepente. Eu estarei pronta.
O que adianta estar viva, coração batendo, pulmões funcionando, sangue correndo nas veias se eu já morri à muito tempo?!
Sou praticamente um zumbi. Sozinha, vagando por ai sendo algo que não sou. Contando mentiras pra tentar ser feliz, enganado a mim mesma.
Mas há um lado bom nisso tudo. Eu só não o descobri....ainda.
Apenas espero não o descobri tarde demais.

-Adi Rios

Poemas De Uma Garota Estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora