Ravena estava em um campo de treinamento como fazia rotinateraimente.Estava com uma espada em sua mao direita a espada tinha a lâmina bem afiada que poderia cortar um bloco de concreto em um único golpe.Ela estava com uma roupa qualquer da cor vermelha,seu corpo completamete de suor enfrentava sete homens todos com espadas e escudos.
Um deles a atacou impiedosamente,ela esquivava dos ataques com uma rapidez impressionante ela consegue agarrar se ao braço do homem puxa o com força para tras acaba causando dor intensa no indivíduo ela o fez cair no chao com força que causou um barulho com o impacto do corpo caindo ao chão.Dois atacaram simultaneamente com suas espadas ela ergue a sua espada com o choque causa faíscas na arena,ela agaixa se e os escudos do adversário usa como uma arma e chuta com força os dois e atinge a cabeça deles que o faz cair no chão.
-Hahaha-sorriu com o fracasso de seus adversario-Nao conseguem nem acerta um golpe em mim.
Os restante dos homens a atacaram simultaneamente os quatro a cercando,quando dois deles atacaram com as espadas ela agaixa se e chutavas pernas dos dois que o faz cair,soca a cara de um com tanta força que o joga contra a parede que caiu em cima daquele homem,o único que restava correu de medo.
Ela ouve som de palmas ao olhar para atrás vê seu conceleiro real Douglas.
-Olha,parabens,derrotou todos eles e ainda fez com que um saia correndo de medo-Falou rindo .
-Obrigado Douglas,tenho treinado bastante e isso mim ajuda a dominar melhor o meu poder.
-Que mim faz lembrar que voçe g overna um reino nao é ?
-Ja havia esqueçido disso-falou passando a mão em seu cabelo .
-Vem tem que resolver alguns assuntos .
-Douglas voçe sabe que eu prefiro mil vezes estar em uma batalha do que governar Liones.
-Princesa por que diz isso ?.
-Porque eu recebi ele em pessemas condiçoes melhorei ele em 78%.
-Mas voçe sabe né,é a sucessora na linha de trono e é forte tem eficiência para defende lô.
-Ta bem,ta bem eu vou agora so vou tomar um banho e eu vou,mim espere aqui ja volto.
Toma um banho,escolhe um vestido lindo olha no espelho
-É este ta bom - E fica a olhar se no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Defensores
FanfictionO planeta Terra está agora mãos de adolesçentes.Em uma dimençao problemas começam a surgir. Incidentes começam a ocorrer que vai testar os limites da equipe.Uma ameça que ninguém conheçia.Eles tem que deixar as diferenças de lados para unirem força...