Laços desfeitos

8 1 0
                                    

-LUNA!-gritou Dylan pela sua irmã mais velha nada ouviu.
Gritou novamente.
-LUNA!LUNA.-gritou com todas as forças que sua garganta podia gritar.Falou tao alto que ficou sem fôlego e precisou tomar um pouco de ar.
Procura pelos cômodos da casa,busca que acabou rápida pois a sua casa nao era tão grande apenas um quarto,uma cozinha,uma sala de estar e um banheiro.Onde sua resolveu estava,sua busca ja havia feito uma semana.Todas as manhãs gritava por ela.Com sm esperança de que ela apareceria mas esperença que parecia que a cada dia se tornva cinzas,se reduzindo a pó.
Dylan ficava a olhar,um olhar fixo a porta da casa.No dia seguinte já estava cansado de esperar ela vir e resolveu usar os seus poderes.
"Nao tem problema se eu usar ninguém vai ver mesmo."
Pensou ele,estava certo,sua velocidade se equiparava a velocidade do som.
Correu por todas as ruas da cidade,pelas avenidas,as favelas,nada de Luna.
Pronto ele ja havia desistido,teve que chegar a conclusão que não queria sua irmã estava morta.Sentou se na calçada de sua casa e começou a chorar.Quando levanta a sua cabeça vê sua irmã.
-Luna?!É voçe mesmo ?-perguntou com um sorriso no rosto.
-Claro que sou eu !Quem mais seria?
-Por onde voçe tava ?Fiquei preocupado.Porque voçe nao tinha poderes achei que poderia se machucar.-falou um pouco sem jeito porque sua irmã detestava quando dizia que ela nao tinha poderes.
-Dylan escuta aqui.-falou apontando o dedo na cara de seu irmão.-So por que nao tenho poderes quer dizer que eu nao posso mim cuidar sozinha?
-Nao mas é que...-Quando ia falar ela o interrompeu.
-Por um lado voçe tem razão.A situação em que esse mundo se encontra,violência,assaltos....
So pessoas como eu e voçe podem se sair bem...
-O que voçe não tem poderes!-falou interrompendo a fala de sua irmã.
-Não tinha poderes há uma semana atrás.Fui cuidar para que fique desse jeito como voçe.
-O que voçe fez ?-falou preocupado.
-Eu já disse mim tornei como voçe!
-Quais são seus poderes ?
-Posso te mostrar!
Quando terminou de falar disparou um raio de energia das sua mãos que atingiu Dylan com tanta força que o arremessou no ar.Caiu no teto com o tanta força que o fez desabar.Ele levanta se assustado.
-Por que mim atacou?
-Voçe perguntou quais eram os meus poderes.Te mostrei.Mentira te ataquei porque é a minha missao.
-Mas...mas por que ?-falou gaguejando.
-Porque o lugar onde ganhei meus poderes eles querem assim.Acalma se que voçe nao é o único meu irmão.
O atacou novamente mas ele consegue esquivar se,quando ia fugir ela lança um campo de energia ao redor de Dylan que o impede de passar.O pegou com força pelo pescoço e o ergueu depois o jogou no chão que fez o chão rachar.
Quando acabou distraindo se pensando que ele havia desmaiado.Dylan chuta as pernas de Luna que o faz cair junto com o campo de energia e foge dali o mais rápido que ele pode correr.

Os Defensores Onde histórias criam vida. Descubra agora