O alien

8 0 0
                                    

Tudo o que Peter Henry queria era apenas ser tratado de forma igual como a todos que o rodeavam o unico problema era que ele era alien.
Ele veio já faz dezesseis anos a sua idade hoje.Ninguem sabe o motivo o porquê que abondonara o seu planeta.Era um assunto na qual nao interessava a todos e sim a sua aparência,ele era completamente vermelho,com um buraco ao centro de seu peito,na qual disparava um raio de energia.
Estava na escola,era seu ultimo dia de aula pois iria desistir,ja estava cansado do bullyng que sofria.Entrou na escola acabou sendo o centro de atençoes,todos do corredor olharam para ele como se fosse um artista famoso.Caminhou aquele imenso corredor como se estivesse diante de varias feras que a qualquer momento poderia o atacar com palavras que com certeza iria deixa lo triste.
Ao chegar em seu armário abre-o devagar ainda tendo as atençoes voltada para si.Pegou um livro de historia e um de portugues colocou os em sua mochila e seguiu até a sua sala de aula,abre a porta e senta ao centro da sala.
O professor começas a passar o conteúdo algo sobre o futuro e as pesquisas sobre descobrir se ha vida fora da Terra.
-Nao professor ta vendo aquele esquisito ali?-falou rindo da cara de Peter
-Sim o que tem haver ?
-Ele é um alien e um alien horrivil-sorriu e todos da turma riram como se tivessem ensaiado aquela rizada que entristeceu se.
Todos os aluno começam a chama lo de esquisito,alien varios apelidos e ele foge da sala e vai ate o banheiro.
Liga a torneira lava as mãos e molha o seu rosto e olha seu reflexo no espelho e vê um homem alto de aparência robusta no banheiro atras dele mesmo,a porta começa a abrir seu coraçao ficou aflito,com medo.
Ao sair vê que era um soldado mas o que fazia ali ? Por que em uma escola?
-Quem é voçe ?-perguntou em vão.
Ficou a encarar aquela pessoa,mosntro seja lá o que aquilo for suas pernas trêmulas mas olhava com um olhar fixo.

Os Defensores Onde histórias criam vida. Descubra agora