Dia conturbado(Parte 1)

4 0 0
                                    

Jack e Elizabeth estao a caminho do predio em que sua mãe trabalha.
-Jack olha ali aquele casal.
Eli como era chamada pelo seu irmão olhou ela colocou dois dedos de sua mão na cabeça e lançou uma enrgia psiquica que fez aquele casal começarem a brigar,um dos poderes dela,telepatia.
-O que voçe fez ?
-Eu?Nada!
-Como nada eles estao brigando!-falou nervoso.
-Nao tem problema ela trai ele com o irmão dele.
-Mas nao precisava fazer isso.-olhou aquele casal e ergueu a sua mão e seus olhos ficaram completalmente azuis.
-Estraga prazeres.-falou olhando para seu irmão.-O que voçe fez com eles ?
-Apaguei a mente deles e deixei somente os momentos bons daquela relaçao.
-Olha o cara que nao gosta de que saibam de nossos poderes,usou em plena luz do dia.-falou batendo palmas.
-Era preciso.
Eli olha pra tras e vê três carros o seguindo.
-Jack tem três carros nos seguindo.-falou preocupada.
-Nao é nao.
-Vai eles estão acelerando.-falou o cutacando em seu ombro.
-Deixa de ser paranóica garota.
Nesse momento os três carros se alinharam com o carro de Jack e os passageiros do carro do lado esquerdo estava com uma arma e atirou mas Jack conseguiu criar um campo de força com a sua magia que os protegeu do tiro.
-Tá bem agora eu acelero.-falou acelerando o carro.
Mas os perseguidores nao paravam.
-Derruba eles.-falou Eli.
-Nao.Isso pode ser perigoso,se alguém ver pode ser perigoso.
-Tive uma idéia.-Ergueu a sua mão e lançou uma onda psíquica que atingiu a mente de todos que estava no trânsito.
-Vai derruba eles.-falou preocupada.
-O que voçe fez?-ele ficou sem resposta e abriu o vidro da janela do carro e colocou a sua mão esquerda para fora e lançou uma rajada magica nos três carros e os levitou e o jogou com força no chão.
-Muito bem.-falou Eli sorrindo.
-Agora o que voçe fez com eles ?
-Nada so parei as lembranças deles,assim nunca saberão que isso ocorreu.
Continuaram seu trajeto até que finalmente chegaram ao seu destino.Entraram apressados,quando encontra sua mãe Eli fala com ela mentalmente.
"Vem aqui,precisamos falar com voçe."
Entraram com sua mãe em seu escritório,mas havia muita gente ao redor e Jack manipulou as mentes deles e o fizeram sair.
-O que é tao importante a ponto de voçes tirarem a minha equipe daqui.-falou Rosana um pouco preocupada .
-Acabamos de ser atacados.
-Voçes estão bem?-falou olhando para seus filhos.
-Estamos demos um jeito neles.falou Jack sorrindo orgulhoso.
-Mãe,eles nao eram humanos comum!-Falou Elizabeth bem preocupada.
-Como voçe sabe disso?-perguntou Rosana.
-O homem que atirou na gente li a mente dele,a arma dele nao era uma arma comum,era uma arma que disparava com a energia do usuário.
-O que voçe leu na mente deles?-Sua mãe a perguntou coçando a mão com o dedo indicador.
-Matar os defensores.
Após isso uma explosão aconteceu no prédio.Por sorte Jack usou sua magia e criou um escudo e os protegeu da explosão.
-Jack e Elizabeth quero que voçes dominem todos eles e façam com que imaginem que estão trabalhando.
-Certo.-responderam os dois ao mesmo tempo.
O andar em que estavam,se encontrava com um enorme buraco ao meio.
-Olá Rosana.-falou aquele homem alto,forte,roupa preta.
-Quem é voçe?O que quer?-Falou Rosana com suas mãos carregada de energia mágica.
-Não é óbvio?Quero a sua morte e de seus filhos.
-Está achando que somos fracos?Somos conhecidos pelos nosso poder.-falou orgulhosa.
-Esta achando que sou fraco?Olha esse lugar a situação em que esta e olha porque foi uma energia fraca.
-Mãe,tome cuidado esse cara é forte!Consigo sentir a magia fluir em suas veias ele nao deve ser subestimado.-Jack gritou para sua mãe.
-Obrigado,filho mas eu sei mim cuidar.
Foi surpreendida com um soco que a arremessou ela com força que destruiu a parede,voou em direçao dele e deu lhe varios socos mas ele se defendia com o seu anti braço,deu lhe um soco na cara que ele cambalheou no ar.Ele voou para longe e Rosana o perseguiu.
-Jack vem precisamos os segui los e manipular a mente de quem está ao redor.
Jack balançou a cabeça dizendo que sim.
Rosana disparou energias contra ele mas nao acertava e apenas atingia os prédios.
Ele de repente parou.
-Agora voçe está no lugar que eu queria.-falou sorrindo.
Era um lugar que estava cheio de carros,motocicleta mas poucas pessoas.
De repente lançou uma energia magica e arremessou todos os carros e motos em Rosana estimava se que havia trezentos e vinte carros e motos.Como ela foi pega de surpresa todos eles acertaram se corpo enorme com força e depois ele lançou uma energia nela que jogou contra um predio que rachou.
-Jack voçe consegue dominar todos eles?-Perguntou Eli.-Preciso ajudar mamãe.
-Sim vai lá.
Elizabeth voou rápido e deu um chute nele que destruiu dois metros de asfalto com os seu corpo.
-Nossa que garota forte!
-Voçe agora vai se arrepender pelo que fez a minha mãe.
Ele ergueu os carros e tentou acerta la mas ela lançou uma energia magica que aqueles carro se reduziram a pó.
Neste momento Rosana acorda.
-Eli da pra ir mais rápido tem muita pessoa eu nao vou aguentar muito.-Jack tinha um limite em que sua telepatia nao podia alcançar.
Rosana lançou um energia magica poderosa nele mas ele defendeu se,Elizabeth fez o mesmo mas com mais energia,ele gritou nao aguentou segurar tante energia e o escudo se quebrou e ele foi transformado em cinzas.
Jack desmaiou e Eli o pegou e manipulou a mente das pessoas.
-Vem depressa.-falou Rosana criando um portal magico.Eles entraram e foram a um lugar onde a magia era comum,esse lugar chamava se de Liones.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Defensores Onde histórias criam vida. Descubra agora