Capítulo 1- Apresentação e Despedida.

36 1 1
                                    

Olá Sou Karlla Miller Peterson, Tenho 17 Anos Sou Morena, Tenho Olhos e Cabelos Castanhos,meu cabelo é longo e liso. Meu corpo è Bem Formado, Tenho seios Médio, coxas grossas, Bumbum É meio grande , E não tenho estrias ou celulite.
Bom eu sou um pouco caseira, Gosto de Ler,ou ate mesmo Ir pra piscina aqui em casa mesmo, Vou ao shopping, Dai Você pergunta , cê Nao vai em festas ? Sim eu vou, Quer dizer as vezes, È que a Louca Da Minha amiga Ingrid adora ir nesses Lugares e quando ela Sabe que vai ter uma festa em qualquer Lugar, ela já me chama antecipadamente ,fica o dia choramingando pra mim ir com ela e eu não consigo dizer não , e Vou, Mas eu gosto é bem divertido.

Mas enfim, eu agora vou ter que acostumar sem meus pais Minha Amiga Louca e Meus Amigos da escola, sem as festinhas com a ind , loucuras no shopping etc.., Eu irei Morar Nos EUA , Pra Fazer Faculdade, Finalmente Minha Sonhada Faculdade de Medicina, estava tão anciosa, Só não imaginava o quão ruim è uma despedida.

Dias Depois...

Aqui estou eu no aeroporto com minha familia e amigos , Estamos no despedindo e Ta o maior chororó principalmente meus pais e minha melhor amiga Ingrid:

Eunice- Filha Por favor Toma cuida..do, Liga Sempre, E venha nos Viisitar - Mamãe diz entre choros e eu ? Estou quase formando um oceano no meu rosto.

-Mamãe eu vou tomar Cuidado, Nao se preocupe, E vou Ligar sim.. E visitar vocês eu vou vim quando tiver férias não se preocupem. - Digo abraçando Mamãe.

George- Filha Toma Cuidado Minha Princesa, Qualquer coisa liga pra gente ta?- Assinto e lhe dou um beijo na Bochecha.

Ingrid- Ami..ga Vou Sentir Tanta sua falta. -Ind Diz Chorando inconformada.

-Eu também meu amor, Mas Você Vai me visitar Ok ? -Ela assente e Me abraça. Me despeço de mas alguns familiares e amigos. Meu vôo é anunciado, Dou mas um abraço em todo mundo, e Vou Rumo ao EUA, Nova York.

Entro no avião e vou direto a minha poltrona, Que por acaso fica do lado de Um Garoto Lindo, Que aparenta ter uns 19/20 anos Branquinho dos olhos azuis Lindos. Ele esta Ouvindo música , Eu já sentada pego meu Livro "A Seleção" e continuo a ler da onde parei.

Acordo , E nossa nem percebi que dormir, Pego meu livro que tava em minhas mãos quase caindo, Guardo e logo apos vou ao banheiro lavo meu rosto e escovo os dentes, e volto ao meu acento percebo que o Garoto me olha assim de um jeito estranho.

XxxX- Oii - Ele diz Virando com um sorriso de Lado.

-O.oi - Disse Gaguejando.

XxxX- Qual Seu Nome ? O meu è Edward Collins - Nossa que rápido.

-Eu sou a Karlla Miller - Digo calma e ele estende a mão dizendo um "Muito Prazer" faço o mesmo.

Edward- Lindo Nome Karlla - Diz Sorrindo Fofo

-Ah Obrigada.-

Edward- Nada rsrs.-Sorri timidamente ,Eu viro pro outro lado e pego meu celular e olho pra ver se tem alguma mensagem ,e só tem da Ingrid dizendo que já tava Com saudades, Respondi dizendo que também estava e depois guardei o celular..Edward não falou mas nada então resolvo dormir um pouco pois parece que ainda ira demorar.

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora