Depois de ter conversado mas um pouco com Cloé, Ficamos amigas, ela è bem legal, Fez questão de me levar ate em casa.
Entrei e tomei um banho, E vesti um short e uma blusa simples mas bem bonita,amarrei meu cabelo num coque desajeitado e fiquei descalça mesmo, Vou preparar algo para comer.
Peguei todos os ingredientes para fazer uma macarronada ao Molho Braco, o meu preferido e assim que Vi Isabel Fazendo, Me esforcei em aprender , não è muito difícil, Assim como muitas outras coisas que ela me ensina, A mesma está com a nossa família a anos muitos mesmo, eu nem tinha nascido ainda, Por isso a amo, Ela è como se fosse uma mãe. Me pego chorando só de pensar nisso, Estou com muitas saudades de todos não vejo a hora de ter férias, Pra ir visita-los , Ou eles vir.
Depois de passar uma hora fazendo minha macarronada, e Ficou deliciosa. Subo e tomo um banho rápido, visto apenas um vestido solto e amarro o cabelo.
Após ter me deliciado com o meu prato, Lavo e arrumo toda a bagunça que fiz, Por que pode até sair gostoso mas eu deixo uma bagunça que meu deus. Tomo outro banho só que demorado , E vou saindo do box quando escuto a campainha tocar, pego minhas roupas intimas visto e depois pego um vestido qualquer e ponho. Desso as escadas rápido, pois quem quer que seja, não para de tocar.
-ESPERAA - Digo pra pessoa se acalmar. Abro a porta e vejo Cloé.
-Ooi Cloé, Sua desesperada.- Digo rindo e abrindo espaço pra mesma entrar.
Cloé- Oii , Desculpa, è que você demorou rs- Diz dando um risnho e entrando .
-Senta- Digo e ela senta e então eu vejo no espelho que na parede da sala que estou com os cabelos meios desajeitados arrumo-os e então me sento ao lado dela.
Cloe- Então, Gostaria de sair Sei Lá, Ir no cinema com a Galera, Assistir o filme que ta em cartaz, Invocação Do Mal 2? - Ela diz e logo me pergunto que galera?
-Sim, Mas que galera?-
Cloé - Uns amigos e pode ficar despreocupada que o Dhannylo Não vai, Bom eu acho, Mas E aí topa? - Fico pensativa por um momento mas eu acho bom sair pra poder fazer amizades.
-Okay Cloé, Mas..-Ela me interrompe
Cloé - Sempre tem um mas ne .. -Fala revirando os olhos.
-Sim rs.. Então, Eu não vou assistir esse filme ae não. Eu Vi o Trailer dele na TV , E não gostei. Eu irei assistir "Como eu Era antes de você" , mesmo que seja sozinha.
Cloé - Qual è Kah? Vamos , Alguns meninos vão estar com a gente e não precisa ter medo è só um filme..
-Não, sério Clô, eu não vou assistir esse filme ,Ta bom.. -Digo apertando suas bochechas.
-Sua Chata..Agora vai se arrumar que vou também passo aqui Mas tarde, Pois eu também quero comprar um vestido pra festa, Afinal Você também vai..- Ela fala E vai saindo..
-Epa, Que festa? E eu não vou nem fui convidada e eu também não gosto de festa.- Falo e ela me olha com de cara de nem sei oque..
Cloé - Calada , E você vai sim, Nem è hoje , ainda tenho uns dias pra te convencer, beijinhos amiga.- Sai pela porta jogando beijinhos no ar. Essa doida é doida meu Jesusinho. Do risada e vejo as horas e são exatamente 2:15 então acho que ela vai vir umas 4:30 poe ae meu celular e como estou com ele em mãos vejo que é Cloé, Oxê ela acabou de sair.
(Mensagens On.)
Cloé
-Passo ae As 5:00 okay baby, sem atrasos por favor hehe :)
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
AléatoireKarlla Miller Peterson, Mora no RJ Tem 17 anos e é uma Menina Linda, ela não gosta de se apaixonar para não ter decepções, Igual a algumas que já viveu em sua Vida. Mas isso Mudara Quando ela for morar nos EUA, E Conhecer Dhannylo. Dhannylo Scott L...