Quando olhei para trás Vi o Garoto que estava no elevador se pegando , Percebo agora que ele è bem Lindo, Moreno alto, Olhos que não posso parar de olhar, são Cor de Mel, e Ele è musculoso dar de perceber. Enfim Não Sei pra que me chamou mas ta né.-Me Chamou ? - Pergunto
XxxX- Sim Chamei , Vi que você è nova aqui, então vim me apresentar e da as boas Vindas - Pausa e sorrir- Sou Dannylo Scott moro aqui Na frente do seu AP. - Diz e Ri .
-Er .. . Sou Karlla Miller E você já sabe onde eu moro- Digo fazendo-o Rir.
Dhannylo- Seja bem Vinda Karlla, Fico feliz por ter uma vizinha Tão legal e Linda. - Ai mds devo ter ficado azul ,Amarela branca. .
-E.er Obrigada Dhannylo , Espero que nos nós demos bem rsrs- Digo mudando de assunto.
Dhannylo- Já Vi que vamos sim Rsrs. - Ele fala e Olha em volta e diz - Bom È isso, Espero que goste daqui. ate Logo .
-Já gostei. Obrigada ,ate. - falo e entro no meu ap. Resolvo esperar o Senhor Joseph aqui na sala , Ligo a TV e deito no sofá, Coloco num filme qualquer e fico vendo.
Acordo com alguem tocando a campainha desesperadamente, Nossa eu nem percebi que tinha dormido. Vou rápido ate porta dizendo um "Já vai" .
Abro e vejo que è O Joseph com muitas sacolas,.-Nossa, Desculpe eu acabei dormindo- Digo ajudando-o com as sacolas .
Joseph- Sem Problemas , Só toquei como um desesperado, Por que tenho que buscar uma pessoa ali - Diz colocando as sacolas sobre a mesa.
- Entendo, Espere volto já.- Assim vou buscar minha bolsa, tiro de lá o dinheiro e lhe dou, O mesmo agradece e sai rápido. Enquanto isso vou arrumar as compras.
Depois de ter arrumado tudo tomo um banho rápido e visto um baby Dol , Vou ate a cozinha pego um biscoito e Suco de Caixinha sabor Pêssego, Vou subindo as escadas quando batem na porta, Quem sera não conheço ninguém aqui, só pode ser o Vizinho gostoso , quer dizer , a ele è mesmo, mas enfim ou visita do Brasil. Vou atender e è o Vizinho ,Lindo Como sempre , Parei . Quando volto para terra , Percebo que ele esta vidrado em meu corpo, então olho e vejo que estou de Baby Dol , droga esqueci .
-O.ola Karlla, È hum è que eu gostaria de te chamar pra ir ao Cinema , è que minha irmã quer ir e eu gostaria que se conhecessem rs. - Diz ele Depois de tanta enrolar, e essa desculpa barata? Meu deus.
-Desculpe Dhannylo , Não vou poder acompanhar vocês, Estou muito Ocupada.- Digo e mesmo muda sua expressão, .
Dhannylo- Ah È okay então Tchau - Ele nem esperou eu responder e saiu, Deve ter se zangado, mas tou nem aí, .
Sua burra, Deveria ter ido, Olha esse Gatão gostoso te chamando para ir ao cinema, E você dispensa? Idiota
Calada Sub, Não estou de Graça.
Já disse que è idiota .
Foda-se.
Dizendo eu que discuti com a Sub ne, Vou para o quarto e arrumo toda a minha roupa, No closet.
Amanha já tenho que ir a faculdade e estou nervosa, Por que ? Sei lá . Sempre que vou começar a estudar fico assim, e agora è Faculdade.
Pego o Celular e vejo que são dez e meia da Noite, Resolvo ir dormir pois nao sinto fome, Então me deito e me enfio debaixo das cobertas, Antes de dormir peguei o celular e coloquei pra desperta as 5:15 , para dar tempo de me arrumar e arrumar meus materiais. Logo apos deito e durmo.
Apresentação Dhannylo On.
Fala Seus Puto, Sou Dhannylo Scott Lee , Tenho 19 anos, Sou moreno,e alto, Tenho Olhos cor de Mel, E cabelo Preto um Pouco grande por estilo, Tenho um corpo que é Musculoso, Sou forte e as mulheres se enlouquece com o papai aqui hehe. Bom Oque eu gosto de fazer: Gosto de ir a festas , Baladas, Festa em Piscinas tudo que envolve a palavra festa. Mas também gosto de Skate,E sempre quando dar eu vou lá na pista com uns parças. Detalhe Sou pegador , Entendeu? ou não espera, Eu Não sou de Ficar Compromissado,Ae você pergunta Por que ? Vou lhe responder, No ano Passado , Eu tive um relacionamento serio Com uma Mina , Tava mo Na dela, Tava até parando de ser Do jeito que sou hoje, Mas a vadia me traiu, E eu Logo descobri e Separei, Foi uma Decepção enorme pra mim por que eu tava Descobrindo uma paixão por ela e De repente, Ela Me Trai, E foi dois dias antes de meu Aniversário, Olha que presente, Daí eu Resolvi voltar ao Antigo Dhannylo o Pegador, ae prefiro ser "Galinha" como algumas dizem, Sou Bem popular na Faculdade por isso, Por já ter pego muitas. As Garotas de Lá são lindas e gostosas, Já Transei Com Algumas rs, Devem ta perguntando se não tenho vergonha na cara, Mas nem tenho prefiro me divertir assim do que Andar com um par de chifres na cabeça. Eu Posso ser isso ae e fazer muitas coisas, Mas eu sou Uma pessoa que se esforça bastante Nos Estudos, Quero ser Um ótimo advogado. Tenho meu Melhor Amigo que è o Edward , Agente Sai muito , Mas ele já è mas assim Gosta de Ter Relacionamento serio e tals, Mas Ele è Um Cuzão, Me acompanha em tudo,ele chegou hoje do brasil , mas ainda não fui velo, Tive compromisso ,Sair com a Gostosa da Jasmim pense numa Mina que fode gostoso, Ta sem detalhes. E amanha Começa mas um ano de faculdade, Estou no 2° Período de Direito sempre quis fazer Essa faculdade e no Futuro serei um Ótimo Advogado, Posso ser Pegador, Popular e Baladeiro , Mas minha faculdade è uma Prioridade.
Hoje Conheci a Nova vizinha e Cara que Vizinha, Ela è Muito, Mas Muito Linda e Gostosa Não pude deixar de reparar em seus seios que estava sem sutiã Naquele Baby Dol Que deixou Ela sexy, Puts estou aqui quase tendo Um Infarto só de pensar Naquele corpo , aquela boca que não pude deixar de Olhar, Linda e Gostosa. Eu fui Chama-la para ir ao cinema Com Aquela desculpa de irmã, E na verdade nem tenho irmã, O Pior que quando ela disse não , Eu fiquei Puto por dentro , Mas Beleza è só A Primeira ainda vai ter varias chances de comer e foder gostoso com ela. Antes que pegunte se eu só quero sair com ela para come-la , È, È isso mesmo, E eu vou conseguir. Mas agora assim pensando, imagine se ela tivesse aceitado , oque eu iria dizer sobre a desculpa de irmã ? Nossa melhor nem pensar.
Vejo no meu Celular e são 10:45, Vou Dormir por que amanha Não quero atrasos. Depois de tomar um banho Visto a Cueca e me deito, è eu só durmo de Cueca, moro só mesmo, Meu país estão passando um tempo na europa,Para cuidarem da Filial, que acabara de abrir não sei quando voltam Mas acho que irão demorar mas um pouco, pois já fui ao Brasil Na Filial que abriram ano passado e è complicado.
, mas ta ne. Passam alguns minutos e durmo.___________
Hey amores , Tudo bem? Espero que estejam ótimos, aqui mas um capítulo pra vocês, Grande❤, espero que gostem,.
Votem gente e comentem pra mim saber se estão gostando, digam também oque eu posso melhorar .
Obrigada Desde Já.❤#Bjbjbjbj
_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
De TodoKarlla Miller Peterson, Mora no RJ Tem 17 anos e é uma Menina Linda, ela não gosta de se apaixonar para não ter decepções, Igual a algumas que já viveu em sua Vida. Mas isso Mudara Quando ela for morar nos EUA, E Conhecer Dhannylo. Dhannylo Scott L...