Capítulo 2 -Bem Vinda A Nova York

36 2 0
                                    

Acordo com a aeromoça me chamando dizendo que já chegamos. Desço e Pego minhas malas. Mas antes que possa ir escuto alguém me chamar olho pra trás e vejo Edward ele se aproxima :

Edward- Hey è Poderia passar seu número pra gente poder sei lá marcar algo depois? - Diz Timidamente. Fiquei com certo receio por não conheço-lo mas ele parece ser legal.

-Oh è Claro Edward - Digo e passo meu número o mesmo agradece e logo sai em direção a umas pessoas. Vou até um banco coloco as malas lá e vou atrás de um táxi, e logo que vou mas afrente vejo um e o chamo.

Estou rumo ao apartamento que a algum tempo atrás papai avia comprado pra mim e o mesmo disse que iria amar. Passa cerca de meia hora e chegamos a um lugar bem bonito Por fora com cores neutras e um enorme Jardim na frente a porta è de vidro, Tudo bem Lindo e refinado. Entrei com o moço do táxi me ajudando com as malas ate a recepção pago ele , e o mesmo me agredece e me entrega seu cartão para qualquer coisa ne . Vou ate a recepcionista e falo com ela que logo me diz o número e o andar do apartamento, vou com um pouco de dificuldade ate o AP , mas logo entro no elevador apertando o botão do 10°Andar, Apos longos segundos o elevador se abre saio e Avisto meu AP vou abro aporta entro e só depois presto atenção o quanto è grande lindo, Todos os móveis no seus devidos lugar tem uma TV Gigante, encima de um Rack e afrente uma mesinha de vidro e também os sofás na cor marrom , Realmente è lindo e eu amei, Tem uma sala de jantar com 8 Lugare, E tem um balcão dividindo a cozinha que também è linda, Vejo uma escada que suponho que seja o andar dos quartos, tem três portas, Entro na Primeira e è um Quarto com uma cama de casal com Edredom Encima lindo Branco com estampa de flores vermelhas, Ao Lado uma escrivaninha um abajur encima e Vejo uma portinha que eu acho que è o Closet, Mas depois vejo coloco as malas em um canto e vou tomar um banho pois essa viajem foi cansativa.

Passei mas ou menos uma hora relaxando naquela maravilhosa banheira, vou me arrumar e depois ir ao mercado, Bom vou tentar achar ne, Procuro uma roupa na mala pego a primeira que è um Vestido de alça na cor Azul meio soltinho e como não estava frio visto ele, Pego Um par de chinelos calso, Depois penteeio meus cabelos e faço um Coque arrumado, passo um batom Rosa Claro e pronto, Pego a Bolsa com dinheiro e celular e desso. Saio de "casa" e entro no elevador dando de cara com uma sena nada legal , era um casal se beijando, não, se comendo essa è a palavra, eu entro e eles saem, aperto o botão pro térreo. Nem sabia que moravam no mesmo andar que eu,ah claro ne como sou burra ,Me mudei agora pouco, mas Deve ser ao lado ou na frente pois só è um corredor com três portas. O elevador se abre revelando a recepção, resolvo perguntar a recepcionista que em seu crachá diz se identifica por: Catherine Brown.

- Olá?- Digo se aproximando com um sorriso .

Cath.- Oi, Em que posso ajudar srt.?? - diz querendo saber meu nome.

- Karlla Miller , Mas Pode me Chamar de Karlla, Karllinha como quiser - Digo fazendo a mesma da um sorrisinho..

Cath- Okay Karlla, Mas no que posso lhe ajudar? - Ela fala voltando a sua posição que è bem seria.

- Oh, è que como mudei agora pra cá, Preciso fazer compras ,e Não sei onde ah um supermercado. - Falo e Cath já está anotando algo no papel .Passa alguns segundos e ela fala :

Cath- Olha Aqui flor, Você pode ir nesse Endereço, que è o supermercado mas próximo. - Me entrega o papel, e eu agradeço e vou ate o sofá que tem aqui ,e Acho melhor chamar o táxi pra me levar , se nao sou capaz de me perder, Dou risada com meu próprio comentário, sou doida mesmo. Procuro o cartão daquele mesmo moço que me trouxe, até que acho, No cartão esta escrito seu nome que è: Joseph Meyer. pego o celular e disco seu numero que logo atende.

Chamada On

Joseph- Alô? - Fala com sua voz grossa,

-Olá Sr' Joseph , Sou a Karlla a garota que o senhor pegou no aeroporto, horas atrás - Digo

Joseph- Ah Claro, Em que posso ajudar Srt' Karlla?

-Gostaria que viesse aqui no prédio, è que preciso ir ao mercado. -Digo e bocejo, Nossa estou com sono e o pior è que dormi a viagem quase toda.

Joseph- Por que a srt' Não faz assim, Me deixa ir lá no mercado e compro oque você precisa, pois vejo que esta cansada da viagem.

-Nossa Ma.- Ele me interrompe.

Joseph- Pode confiar srt' - Fala e eu escuto uma risadinha.

- Er, okay então sr'. Joseph irei fazer uma lista do que preciso e o senhor passa aqui e pega .

Joseph- OK srt' Em 15min estou ae. -Respondo com um "Certo" e desligo.

Chamada Encerrada

Vou ate a Catherine e peço um papel e uma caneta pra fazer a lista, ela me da uma Agendinha agradeço a ela e volto ao meu lugar, Faço a lista colocando tudo oque preciso, Coisas para higiene pessoal eu compro depois , até por que eu trouxe na mala, Sim eu trouxe . Ranco a folha e entrego a agenda para a Catherine e vou até a porta e dou de cara com o Sr' Joseph descendo do carro, e quando me ver vem ate meu encontro.

Joseph- Olá Menina- Diz Se aproximando.

-Ola Sr. Joseph ,Obrigada por ir fazer minhas comprar rs, E aqui está a lista,-Entrego a lista a ele que pega e olha- E aqui esta o Dinheiro Das compras , Quando o Senhor voltar lhe entrego o seu.

Joseph- Okay Então Menina,Daqui meia Hora por ae eu volto . - Assinto.E ele vai para o outro lado entrando no carro. Entro de Volta pro prédio e entro no elevador.

Quando Vou entrando No meu AP alguem diz "ei" , E tenho certeza que foi pra mim Então olho pra trás e Vejo o.

_________

Hey , Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então , Minha Primeira história espero que gostem, Votem e Comentem Pra mim saber Okay Amores? 2 Capitulo ae e amanhã , ou hoje tem mais.❤

Bjbjbjbj

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora