Karlla On
Acordo com o Despertador tocando, Desligo e sento na cama para despertar. Passa uns minutos e eu pego minha bolsa e arrumo o material , colocando tudo que imagino precisar. Depois de arrumar, Vou tomar banho, Me dispo e amarro meu cabelo, hoje não irei molhar, Entro debaixo do chuveiro deixando que a água quente caia sobre mim, Depois faço toda a minha higiene e acabo.Coloco o Roupão e saio do banheiro , indo ao closet , Só que não sei oque vestir. Acabei pegando uma calça azul jeans, e uma blusa Preta com uma Frase na frente ,peguei um moletom e pronto, Só calcei uma botinha marrom lisa e pronto. Deixei meu cabelo solto mesmo , passei um batom Vermelho mate, Delineador, Lapis e mascara de cílios e estou pronta, peguei a bolsa e desci as escadas, vi as horas e eram 6:50 comi algo rápido, escovei os dentes, retoquei um pouco batom e sai, chamei o Joseph e o mesmo me levou ate a Harvard, Chegando lá Me deparei com um prédio lindo e bem movimentado, Entrei e fui direto caçar a diretoria,Fico procurando ate ver uma sala com um nome diretoria , antes que possa entrar vejo Dhannylo Com , Não espero Edward? È ele mesmo , não fiquei muito tempo conversando com ele , mas já conheço bem seu rosto, e è ele, Nossa.
Entro na diretoria pois a porta estava aberta-È, Licença? - Falo entrando devagar, a diretora Logo olha.
Diretora- Entre , Qual seu nome? - Pergunta me olhando de cima abaixo.
-É sou Karlla Miller.
Diretora- Oh. Claro srt' Miller, sente-se eu sou a diretora como pode ver - Diz apontando para a plaquinha que também identifica seu nome que è Amélia Lacerda ela continua- Bom ,Meu nome è Amélia Lacerda, E espero que se adapte a universidade,. - Ela fala e eu dou um meio sorriso, Ela mexe no computador e fala:
Amelia- Medicina? -Não mecânica.-Sim, rs.-Digo meio que forçando um sorriso.
Amélia- Ótima escolha- Sua Sala fica no 2° andar a primeira da direita, Boa aula,.
-Obrigada- Ela assente e eu saio indo ao Andar que a mesma falou.
Depois de uns minutos subindo aquelas escadas que são grandes pra cacetex devo ter perdido 20kg , Tá foi exagero mas seriox cansei. Finalmente achei a Minha Sala, Entro e sento 1° Fileira, Na 3° Cadeira atrás de Uma Garota que estava Lendo, Não tinha Quase ninguém na sala, Então deixei o material sobre a Cadeira e Fui andar um pouco e quem sabe fazer amizades.
Depois de Alguns minutos conhecendo a Universidade, Percebi que tem pessoas de todos os tipos, Tem gente mas humilde , Mas ignorante, Eu ia passando e uma Loura Oxigenada, Passa e esbarra em mim , E ainda briga dizendo pra mim tomar cuidado, E eu como não sou de dar moral pra essaszinha só olhei de cima abaixo pra ela, Rum .
Decido retornar a Sala, No meio do Caminho vejo Edward que logo vem ate mim, ainda bem que sozinho, por que se tivesse com aquele Dhannylo, Eu ignoraria, è eu não fui muito com a cara dele. Saio de meus pensamentos com Edward me Chamando.
Edward- Heyyy Acorda- Diz passando a mão no meu rosto.
-Nossa kkk ' Foi mal , Tudo bem? - Disse enquanto ele me olhava.
Edward- Sim to bem Linda, e vc ? - Devo ter corado , mania chata.
-Be..m Obrigada,Que coincidência você aqui - Digo, e agente sai andando pelos campus.
Edward- È ne rs, Comecei aqui esse Ano, Pelo jeito você também ne? - Ele diz Parando enfrente a minha sala , E não nossa serio que ele também vai fazer medicina?
-S.im e Nao vai me dizer que também vai fazer medicina?- Pergunto apontando pra sala.
Edward- Sim, Você também? E aqui nessa sala?
-Siim, Nossa que legal você aqui, pelo menos não fico sozinha.
Edward- È pois er, Não conheço ninguém dessa sala, Só das outras que è uns amigos - Fala entrando na sala e eu vou logo atrás.
- Ah tendie, Legal - Vou sentar na minha cadeira e ele ta atrás de mim ,. Entra um homem que obviamente deve ser o professor, Alto, Branco e de longe dava de ver suas lagoas azuis, Nossa que olhos. Ele Coloca a bolsa encima da mesa e retira de lá um pincel,e começa a falar e escrever no quadro.
XxX- Olá sou Marcus Callegari, O professor de vocês, -Ele colocou seu nome e a data e continuou a falar dando a aula que tava bem legal.
Logo a aula terminou e eu tava saindo da sala junto com edw sim já tem apelido , Ele falava algo que não prestando atenção, Por que eu tava focada em outra coisa , Era Dhannylo conversando ou discutindo com uma menina, Edw logo viu e foi ate lá e eu fui também.
Dhannylo- Me deixa em paz Cloé, Agente não tem nada, eu te falei que foi só por umas noite, Garota abusada. -Meu Deus , Sério eu fiquei com pena dela, e antes que ela possa falar alguma coisa eu vou ate lá .
-Ei , Não fala assim com ela , Seu Idiota insensível, Vem Cloé Deixa ele ae não vale a pena.- Coragem pra isso não sei da onde tirei, Mas Ela Já Tava lacrimejando, Não podia deixar ela se humilhar e o pior è que nem a conheço. Agente sentou em um banco qualquer, e Edward saiu levando o Dhannylo Pro outro lado .
-Hey Oque aconteceu pra ele agir assim com você?- Pergunto e ela me olha assim , -Tá se você nao quiser falar okay.
Cloé- Não tem nada, Eu já cansei do Dhannylo, Mas eu prefiro falar sobre isso em outro lugar.
-Ta bom, Podemos ir a um Café, mas que você saiba onde è , Por que nao sei nada aqui. - Digo e agente sai andando.
Cloé- Okay senhorita sabe nada -Ela dis e fica sorrindo.
-Hey, eu me mudei pra cá agora uê.- Me defendo.
Cloé- Okay okay.
Eu e Cloé fomos pra um Café meio longe mas como ela tem carro , chegamos rápido.
Entramos no Café e Logo fizemos nossos pedidos Pra mim , Um Bolo de Laranja e um Café, e pra ela Suco de Maracujá e um bolo de aipim.
-Então Cloé? Oque aconteceu lá? - Pergunto e ela Se ajeita na cadeira e começa.
Cloé- Bom, Eu e o Dhannylo estávamos ficando , Nos tava no maior Love ,os últimos dois dias eu fiquei com ele , Indo dormir em sua casa, e..-Antes que ela possa terminar eu a interrompo.
-Espera, Então você deve ser a garota que estava com ele no elevador, No dia em que eu cheguei no prédio, E quando o elevador se abriu vocês estavam se è comendo.- Digo e ela Fica pensativa tentando entender, Até que ela me olha meia assustada e quando vai falar o garçom chega entregando nossos pedidos, ele Deixa sobre a mesa e sai, E assim Cloé continua.
Cloé- Não serio espera, Então você è a Nova Vizinha dele ? - Assinto pra ela - Nossa então vou explicar ,mas promete que não vai fazer nenhum barraco? -
-Fica tranquila Cloé não sou de fazer barraco, ah e agora que lembrei , Meu Nome è Karlla viu- Digo e a mesma sorrir assentindo.
Cloé- Okay, mas continuando, aquela discussão foi por que eu ouvi o Dhannylo dizendo sobre Você, Só pode ser você , Ele tava com um grupinho dizendo sobre comer a nova vizinha gostosa- omg, Assim que ela termina de falar fico tipo Sem palavras. Dhannylo hoje vai escutar a se vai, como eu disse não sou de ficar fazendo barraco , Nem briguinha, Mas esse garoto pensa que sou qualquer uma, Ele se enganou e bastante.
____________
-Olá Queridos, Desculpem pela demora è que fiquei sem internet, mas ja to aqui. Peoples Votem e comentem pra mim saber se estão gostando por favor, è muito importante pra mim, Críticas são aceitas, Pra mim poder melhorar okay? Obg desde já.
#Bjbjbjbj
____
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
RandomKarlla Miller Peterson, Mora no RJ Tem 17 anos e é uma Menina Linda, ela não gosta de se apaixonar para não ter decepções, Igual a algumas que já viveu em sua Vida. Mas isso Mudara Quando ela for morar nos EUA, E Conhecer Dhannylo. Dhannylo Scott L...