O começo

34 7 1
                                    

Bem eu queria muito começar essa história dizendo que eu nasci a quatorze anos atrás em um dia lindo e maravilhoso, de sol reluzente, com minha mãe me abrando e dizendo o quanto me ama, com meu pai ao seu lado emocionado, por sua primeira filha ser uma garota saudável, "bonita" (eu parecia um quiabo, então isso é praticamente impossível, era magra, pequena, toda enrugada, e etc). Bem eu queria mas infelizmente o meu destino não me permitiu.
Por quê? Porque eu sou órfã de pai, ele não estava com a minha mãe quando eu nasci,
Minha mãe morreu segundos depois do meu nascimento, não era um dia bonito, simplesmente era chuvoso e escuro, onde não se tinha nem idéia da localização do sol,e mais, para ajudar era uma sexta-feira, 13.
Pois é, por isso não começo minha história com tradicionalidade, e nem garanto a mim mesma um final feliz, pois quem nasce em uma sexta-feira 13; não tem muito a dizer sobre felicidade,não é? Pelo menos comigo é assim.
Então só tenho a dizer que meu nome é Thalita, tenho 14 anos de idade, sou órfã de pai e mãe, e por isso moro com uma tia que provavelmente, nem notou que eu vivo sob o mesmo teto que ela a 14 anos, já que ela só se importa em beber demais e esquecer os problemas da vida, não tiro a razão dela. Não tenho muitos amigos, gosto de ficar sozinha, afundada nos meus pensamentos, escutando minhas músicas, ou escrevendo poesias. Sim eu sou uma anormal para minha idade, já que o normal seria eu estar com um grupinho de amigas populares, ter um celular incrível, um namorado descolado, um estilo novo de acordo com cada modinha que surge, e outra coisas fúteis assim.
Pra falar a verdade tenho uma paixão, mas não vou descrevê-la detalhadamente, pois simplesmente ela é impossível!
Sobre meu estilo, não sou dessas que curte vestidos cor-de-rosa, de babado sapatilhas fofas, gloss e etc. Simplesmente uso uma calça jeans, camisa larga, e meu all star.
A única coisa diferente são meus cabelo compridos e... De tons variando do azul escuro na raiz pra um turquesa nas pontas.
Fora isso, sou só uma garota considerada anêmica, pelo meu peso.
Mas é claro que eu também não sou uma pessoa completamente isolada do mundo, tenho dois melhores amigos: a Luise, a amiga que me xinga pelo cabelo e o meu estilo. E o Alex, o amigo consciência, que te diz o que é certo ou errado, às vezes ele é muito chato, então eu só o ignoro.
Só que eu também não sou coração de pedra, tenho poucos e desconhecidos sentimentos.
Mas eu sonho, como toda ou maioria das garotas, ter alguém, pra fazer acontecer com meus sentimentos o mesmo que acontece quando se junta dois átomos de um mesmo período. Pois acho que só uma explosão na minha vida me conserta!
-------------------------------------!!!-----------------------------!!!------------------------------
Bem amores,
este foi nosso 1º capítulo com mais ou menos uma introdução da vida da nossa personagem...
Muito obrigado por estar lendo!!!

O destino e suas voltas!Onde histórias criam vida. Descubra agora