Volteiiiii!!!!!!
Vou postar aos poucos a história.
VanessaFerreira933
=---------------------------------------------------------=--------------------------------------------------=----------------
Justin Bieber
Los Angeles Califórnia 14:33 17 De Março 2016
Mansão dos Bieber's
Durante esses dois meses eu segui a Olívia a cada canto que ela fosse, até na padaria eu segui, sei todos os passos dela. ela faz exatamente o mesmo trajeto todos os dias. pra uma agente ela está bem previsível. qual é se eu fosse um Agente eu não iria dar nenhum tipo de mole.
Ela ficou desconfiada algumas vezes, ela devia está sentindo a impressão de esta sendo seguida. mas não durava muito afinal eu sou bastante cauteloso, sei aonde eu piso. enquanto ela vem com a farinha de trigo eu já volto com o bolo.
Enfim cansei de ficar espreitando pelos cantos. irei dar o bote hoje a noite, vou esperar ela sair da Delegacia e irie atras dela . estou tão ansioso que já dei três voltas em toda a minha casa, não vejo a hora de pegar essa desgraçada. eu juro que não terei piedade alguma, irei coloca-la em seu devido lugar.
Já tenho tudo planejado, tenho um inimigo meu que esta na minha cola já fazem alguns meses. vou usar ela pra me ajudar a dar um fim nesse miserável. ele vai me pagar pelas minhas cargas roubadas , eu jurei a ele que o fim dele estava próximo, enfim ele esta chegando.
Ryan já me ligou três vezes só hoje, falei pra ele que queria saber todos os passos dela, e ele está cumprindo com seu dever. ela não perde por esperar, não sabe o que lhe espera. irei surpreende-la em sua própria casa. já está tudo esquematizado, eu irei pra casa dela uma hora antes dela chegar e irei me estalar em seu quarto. assim quando ela entrar vai se surpreender comigo.
claro que ela não vai me ver de primeira, vou esperar ela guardar sua arma, e esperar ela entrar pro banheiro. só assim eu não irei correr o risco de ser baliado.
assim que ela entrar pro banheiro irei retira as balas do revolver, trancarei a porta do quarto e me deitarei em sua cama.
Irei uma hora antes pra fazer uma limpa na casa, ver se não tem por algum lugar alguma arma escondida. afinal ela é uma policial, tem como obrigação ter uma arma dentro de casa.
Me deitei em minha enorme cama, e comecei a Zapear os canais. coloquei em um canal de luta, enfim algo pra me distrair.
[...]
já fiz a limpa na casa dela, e porra me surpreendi, ela tinha quatro armas escondidas em postos estratégicos. pensei de encontrar uma dentro da gaveta do quarto dela, mas tinhas em outros lugares.
Escutei o barulho do portão da garagem sendo aberto, me enfiei debaixo de sua cama e esperei ela entrar. não demorou muito. ela colocou a arma em cima da mesinha que tem no canto do quarto. e retirou a roupa, ficando somente de calcinha, nossa os seios dela são enormes. e dá pra ver que são naturais, meus pau já estava começando a ficar duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Agente Do FBI
RomanceApós Olívia Benson prender o Poderoso chefe da máfia italiana, onde ela passou Dois anos infiltrada se passando por Noiva do chefe. ela retorna a Los Angeles achando que iria tirar suas tão sonhadas férias. Mas como nada nesse mundo é um mar de ro...