VOLTEIIII!!!!!
Aqui está mais um novo capitulo fresquinho.
Espero que vocês estejam gostando da Fic. e você que ainda não conhece a minha outra fic, Querido Criminoso. De uma espiadinha no meu perfil e já a adiciona na sua biblioteca.
enfim... boa leitura----------------------------------------------------------------------------------
Olívia Benson
"New Home"Às vezes eu fico me perguntando, o que eu fiz na minha vida passada. para merecer tanta merda nessa vida atual.
Eu estava bem no meu trabalho, Me envolvi com um criminoso altamente perigoso. Me fodi! voltei ao meu trabalho com força total, ganhei uma promoção. aí o desgraçado ressurge do mundo dos mortos para me Azucrinar.
Eu sei que aqui em casa estou super segura. mas o problema é no caminho de ida e volta do trabalho.
Ele deve estar com sangue nos olhos, nos estávamos "Noivos" . Aí eu coloquei o cara na cadeia. o que mais me intriga, é o fato dele estar solto. sendo que ele foi condenado a trinta anos de prisão.
Levanto correndo do sofá, e pego meu notebook que esta encima da mesinha da sala. abro no site oficial do FBI, e lá pude tirar todas as minhas duvidas.
Ele fugiu quando estava sendo transferido de um presídio pro outro, na semana passada.
Consta também que o ônibus que o transportava foi cercado por dez carros com homens fortemente armados.Isso me deixa ainda mais nervos. porque se eles conseguiram burlar uma escolta policial. imagine o que eles podem vir a fazer aqui no meu condomínio.
Tento ligar para o meu pai, e o mesmo não atende.
Sinceramente não sei o que eu vou fazer.Se ele me pegar, não posso nem imaginar o que vai fazer comigo.
corro para o banheiro e coloco tudo que tinha e o que não tinha no meu estômago para fora.
Isso vem Acontecendo a uns dois meses. quando fico muito nervosa eu dano a vomitar.
Fui me levantar e me senti tonta. me escorei na parede e tomei um banho de água gelada.
Quando sai estava um pouco melhor, o suficiente para chegar a um hospital.
Coloquei a primeira roupa que encontrei, peguei meu carro e quando cheguei no hospital logo fui atendida. me pediram o número de algum parente ou conhecido. como meu pai não estava atendendo. dei o número da Pattie. me aplicaram um sedativo e depois disso não vi mais nada.Justin Bieber
Mansão dos Bieber'sEstava na casa da minha mãe, briguei com a Britany e quiz dar uma esfriada na mente.
Ela anda me dando muita dor de cabeça. anda arrumando confusão com as garotas da boate. meus amigos não gostam nem um pouco dela.
ela é daquele tipo de garota que na frente da sociedade é um doce, mas por trás é Ácida.
Ela anda cheirando como se não houvesse amanhã, se juntou com a Camilla e as duas estão me deixando de cabelo pro alto.
Confesso que quando ela propôs sexto a três com a minha ex namorada. eu gostei muito. seria melhor se fosse que a Livi. mas eu sei que a Olívia jamais iria Aceitar uma merda dessa.
Eu penso nela todos os dias. Quando acordo e quando vou dormir.
Às vezes eu bebo muito e foi comer a Britany e na hora de gozar a chamo de Olívia, e isso também é mais um dos motivos das nossas brigas.
A Camilla também já andou mexendo os pauzinhos e contou a ela que eu estava tendo um caso com um Agente do FBI.
Aí as duas montaram o club "Anti Olívia"
Terminei de tomar banho e me enrolo na toalha e vou ver uma roupa para me vestir.
Quando estou todo vestido posso escutar uma gritaria vindo do andar de baixo.
pego a minha 38 cromada e desço as escadas correndo. e posso ver minha mãe sendo amparada por uma das empregadas._ O que está acontecendo _pergunto já guardando a arma na cintura.
_ Olívia está internado no Los Angeles Médic.
Quando minha mãe termina de falar eu já saio correndo e entro no primeiro carro que vejo parado no jardim.Quando chego no hospital, Fico Aguardando o médico que é responsável por Olívia vir me atender.
Estou sentado quando ouço alguém chamando os responsáveis por Olívia Benson _ Sou eu Doutor _ Digo já me preparando para o pior._ O sr é o que dá paciência- perguntou o velho baixinho.
Penso um pouco e já respondo.
- Sou o namorado dela _ Digo firme.
- Então devo lhe parabenizar, A senhorita Olívia está grávida de quatro meses. Está esperando um meninão. _ quase tenho um infarto
------------------------------------------
IXIIII LASCOU-SE será que o Bieber não gostou da notícia ??? Aguardemos as senas dos próximos capítulos 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Agente Do FBI
RomanceApós Olívia Benson prender o Poderoso chefe da máfia italiana, onde ela passou Dois anos infiltrada se passando por Noiva do chefe. ela retorna a Los Angeles achando que iria tirar suas tão sonhadas férias. Mas como nada nesse mundo é um mar de ro...