Olivia Benson
17 De Março de 2016
Acordei com uma forte dor na cabeça, tentei levantar e não consegui. abri melhor meus olhos que ainda se negavam a abrir completamente, olho ao meu redor e constato que não estou na minha casa, estou em uma espécie de Galpão abandonado. esta tudo escuro. somente algumas frestas de luz passavam por entre as dobraduras da porta.
Não tinha ninguém ao meu redor, não me lembro o que houve comigo, minha cabeça esta latejando. o Bieber deve ter me dopado enquanto eu dormia, tentei puxar meus braços e falhei novamente. estava sentada em uma cadeira de ferro, no meio de tal galpão.
Minhas pernas também estavam amarradas, Eu devo ter apagado depois de ter dormido com aquele asqueroso, ta vendo sua idiota. isso que dá abrir as pernas pra qualquer um . não estou conseguindo me lembrar de nada, somente de quando eu comecei a me agarrar com o Bieber.
minha garganta esta ardendo, meus lábios estão ressecados. estou morrendo de cede, passei o olho novamente pelo enorme galpão e nada, só consigo ouvir a minha própria respiração.
Quando tentei me soltar novamente acabei torcendo a porra do meu pulso. ótimo presa e com dor.
Do nada porta foi aberta e uma claridade insuportável entrou no local. fechei os olhos, e só conseguia ouvir os passos. deveria ter umas quatro pessoas. só consegui abrir de novo os olhos quando a porta foi novamente fechada. mas me arrependi imediatamente.
_ olha a princesa acordou _ Zombou o Idiota rei, eu juro que se não estivesse presa mataria ele agora.
_ vai se Foder - cuspi na cara dele, ele me deu uma bofetada daquelas na cara.
_ já fodi você, e não gostei muito larga _ zombou, como assim muito larga
- larga e a puta da sua mãe, que coitada teve que colocar uma merda como você no mundo.
_ Lave a sua boca pra falar da minha mãe sua vagabunda _ ele puxou meu cabelo com muita força _ eu vou te matar sua desgraçada, quem é merda aqui é você. ele ia me enfiar uma faca, mas um amigo dele o puxou.
_ Calma Justin, Precisamos dela viva _ Disse um menino loiro _ depois você faz o que quiser com ela.
_ Eu vou te soltar e você vai ter que cooperar _ ele disse vencido, como assim eles vão precisar de mim? se eles estão pensando que eu vou ajudar em alguma merda que eles estão envolvidos estão muito enganados.
_ Eu não vou ajudar vocês, já vou logo avisando _ o encaro.
_ se você não me ajudar sua priminha vai pra vala _ ele sorriu arrogante, merda tinha me esquecido da Kate, caralho.
_ solta ela, deixem ela em paz, sua rincha é comigo não com ela - tento não soar desesperada mas falhei total. minha prima é uma patricinha nata, é mas frágil que um bibelô, ela não aguentaria nem dois segundos de tortura.
_ se você me ajudar ela estará salva, agora se der uma de esperta ela vai pagar por seu erro _ que idiota filho de uma puta sarnenta.
_ o que você quer de mim ? - perguntei vencida, não se trata só de mim mas. e sim da minha prima. _ pode me soltar, ficarei quieta _ suspiro derrotada.
Ele me soltou e me arrastou pra uma sala no fundo do galpão, me surpreendi. era muito chique lá dentro, quem entra nunca iri imaginar que nessa sala teria até uma televisão LCD de 50 PL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Agente Do FBI
RomanceApós Olívia Benson prender o Poderoso chefe da máfia italiana, onde ela passou Dois anos infiltrada se passando por Noiva do chefe. ela retorna a Los Angeles achando que iria tirar suas tão sonhadas férias. Mas como nada nesse mundo é um mar de ro...