Primeira Noite

331 17 0
                                    


                                                                                    Olivia Benson

                                                 Mansão Dos Bieber's  19:25 17 De Março De 2016


Depois que eu tomei banho eu e Justin descemos e fomos direto pra sala de jantar, A família dele inteira estava sentada na enorme mesa. estou super constrangida. ainda mas por Jeremy  ter jogado no vento que eu era do FBI, todos ficavam me olhando. eu estava super desconfortável.

Ainda mas que eu estava vestida somente com uma camiseta do Justin, tudo bem que eu sou um pouco mais baixa que ele, a blusa ficou que nem um vestido. mas olhando pra todos aqui bem vestidos me encarando como se eu fosse uma vadia, no caso a vadia da vez na cama do Justin.

Justin queria que eu colocasse a roupa da sua irmã, mas a garota era mais alto e bem mais magra, o vestido não entrou nem a caralho. Justin me chamou de gorda e tudo, eu quase voei nele, mas me controlei, ai ele teve a brilhante ideia de colocar a roupa dele, neguei e ele quase me bateu.

Acabei sedendo e coloquei uma calcinha da irmã dele, que ainda estava no saquinho, ficou que nem um fio dental, coloquei a camiseta dele e fomos jantar.

As únicas que estavam me olhando de boa maneira eram a mãe dele e a Avó, o resto esta me olhando como se eu tivesse criado um chifre na testa.

_ Olivia você tem a intenção de prender o meu filho _ Perguntou a mãe dele me olhando de lado, quase me engasguei com o suco, olhei pro Justin que sorriu de lado. eu ia responder mas Justin me interrompeu.

_ Não mãe, nós estamos namorando _ ele sorriu pra mim, que de principio fiquei o encarando mas logo me liguei e sorri de volta _ ela não se mete nos meus esquemas _ como assim? eu vou te prender seu idiota. pelo menos era o que eu queria no início, agora eu não tenho a total certeza.

_ Que bom _ ela sorriu. _ estava ficando preocupada.

_ Seja bem vinda a Família então menina _ Agora foi a vez da avó dele. sorri simpática pra elas.

_ que legal Meu Filho esta dormindo com o inimigo _ Falou o babaca do pai dele.

preferi não responder ao comentário do babaca pai, e prestei atenção no que a dona Diane me falava.  Jú chegou logo depois que terminamos o jantar e eu a recebi no escritório do Bieber junto com ele, Jú é minha amiga de anos. ela olhou pra mim e viu que eu vestia a blusa do Bieber e riu de lado. eu sorri e não aguentamos caímos na gargalhada abraçadas.

_ Me lembre de nunca dizer Nunca _ ela gargalhou, eu sei bem do que ela está falando. quando rolou boatos do Justin . todas ficamos sabendo que ele era lindo,e muitas outras coisas, como que Fode muito bem, que tem um Pau grande, eu como sempre nunca me envolvi com bandidos, por vontade própria, eu falei que nunca iria pra cama com ele, aqui estou eu trabalhando ao lado dele , e já dormir com ele. a gente paga pela linguá.

_ para garota, Justin essa é a juliana, ju esse é o justin _ apresentei os dois e fui me sentar.

_ Vamos ter que colocar o Bloqueador em todos os cômodos, como prevenção. ai vou colocar um central também, no caso de um falhar tem outro okay? _ assentimos e ela foi fazer o que tinha que fazer e eu me deitei no sofá, e acabou que a blusa subiu um pouco. Justin olhou e sorriu de lado. dei o dedo do meio pra ele e me ajeitei novamente. 

_ Você já pode soltar a minha prima _ falo assim que me lembro de Kate

_ ela nunca esteve presa _ ele gargalha, filho da puta. levantei como se fosse uma leoa, e avancei em cima dele. no outro sofá. _- seu filho de uma mãe simpática. depois que conheci a mãe dele, não posso mas xingar ela, porque ela não merece o filho que tem, Justin Riu ainda mais por conta da minha frase. _ Como você soube da Kate? _ agora eu tinha ficado intrigada.

A Agente Do FBIOnde histórias criam vida. Descubra agora