Ela é perigosa

2.1K 153 15
                                    

           Eu corria por uma praia deserta cada vez que eu andava mais ficava frio,eu sentia frio e suava ao mesmo tempo.Até que de repente aquela pessoa aparece em minha frente linda como sempre me aproximo dela é a abraço,a mesma retribuiu...A olhei e já não era mais ela,era a bruxa,mais o que Lucy está fazendo em um sonho meu??Ela olhava para trás de mim e dava um sorrisinho me virei e lá estava Ino a nos olhar chorando,tentei me aproximar dela mais por mínimos minutos escutei um tiro e vi ela no chão.Corrir até a mesma e ela estava MORTA...Virei para Lucy que tinha uma arma na mão e...

Xxx.Ele está acordando...

Jungkook.aonde eu estou??-Tentava me levantar.

Taehyung.Jungkook você está bem??

Jungkook.A Ino ela foi...

Taehyung.Calma Jung tá tudo bem já encontramos ela.

Jimin.O problema é saber se ela está bem.-Apareceu Jimin.

Jungkook.Jimin...

Jimin.Você sabia que ela era perigosa.-Me deu um soco.Eu falei para se afasta,eu falei...

Taehyung.Jimin calma...-Segurou ele.

Jimin.Se a Bruxa fazer algo com ela eu te mato Jungkook,juro que te mato.

           Me encostei na parede e encarava o chão.

Taehyung.bom não podemos ficar aqui sem fazer nada.

Namjoon.Eu mandei um amigo meu checar as câmeras de segurança e desligaram todas mais ai eu fui na da casa de jungkook aii...

Taehyung.Fala Namjoon,era uma mulher e ela saiu da casa de Ino e foi para de jungkook.

Jungkook.Foi ela,foi a desgraçada da Lucy...

Namjoon.mas aí é que tá tinham uma pessoa com ela.

Taehyung.Quem??

Namjoon.só sei que é um homem...Tenho essas imagens.-Mostrou a todos.

Jungkook.Essa blusa e esses casaco... é o Joe...

Jimin.Joe??

Jungkook.Sim eu vi ele mais sedo e ele estava com a mesma roupa.

Taehyung.Eu nunca gostei desse garoto...

Jimin.Eu vou rastrear o celular dele.-Foi até o computador.Ele está na casa dele e o engraçado que ele disse que iria passá uns dias na casa dos pais na Europa.

Taehyung.Temos que avisar a polícia...

Namjoon.primeiro temos que ter certeza que ele está realmente envolvido nisso.

Jimin.Eu irei me arriscar pela Ino...

Taehyung.Eu também pois ela é a minha irmã.

Jungkook.Tae não,eu faço isso...se acontecer algo com você a Susy vai me culpa então eu faço.

Namjoon.Então iram os dois e ficamos no carro eu darei um fone pra cada um...

Quero Apenas Você《Jungkook》"EM REVISÃO"Onde histórias criam vida. Descubra agora