"Atenção"
Oie,eu vi nos comentários do capítulo anterior...Gente sério eu já tinha feito esse capitulo...Mas pra algumas leitoras que não gostam de hot eu irei avisar até aonde vocês podem ler esse Capítulo.
Mas por favor leiam porque cada parte é importante.Kiss.
_._._._._
-Jung está tarde...
-Eu preciso de você...
-Jung...
-Desculpa, por favor venha.-Ela desligou.
Me joguei no sofá,eu sabia que ela estava chateada ela tentou ir até mim mas eu simplesmente não dei atenção à ela. Porque Jungkook você tem que ser tão burro.Fechei meus olhos e fiquei lá,eu estava cansado mas o sono não vinha de jeito nenhum.
Ino.Você disse que precisa de mim...-Abri rapidamente meus olhos.
Jungkook.Meu amor.-Levantei e a abraçei.Desculpa eu não deveria ter...
Ino.Jung está tudo bem.-Me olhou.
Jungkook.Eu me afastei de vocês duas e eu me arrependo muito.
Ino.Foi por causa dá sua Omma?
Jungkook. Não,mas eu não fiquei bem sabendo que tudo isso aconteceu por causa dá minha Omma...
Ino.Jung isso não aconteceu por causa dela eu fiz minha escolha, hoje nós estamos aqui,eu voltei esquece o que aconteceu...Ei temos uma filha e ela é linda e cheia de saúde.
Jungkook.Você tem razão eu sou um idiota.
Ino.O idiota que eu amo.
Jungkook.Passa à noite comigo...
Ino.Jung...Só porque amanhã é sábado.
Jungkook.Tem uma coisa que eu quero fazer à muito tempo com você...-Agarrei ela.
Ino.Ya...
Jungkook.Sabe quanto é difícil para um homem não fica excitado com uma mulher maravilha como você.-Deixei alguns selinhos em seu pescoço.
Ino.Jung...
Jungkook.Shiu...-Deitei ela no sofá.
Beijava seu pescoço e depois fazia uma trilha até sua boca.Com minha mão eu colava mais nossos corpos.Paravamos o beijo por conta do ar que nos faltava mas logo voltamos a selar nossos labios.
Ino*
Aquele momento era mais do que esperado,meu corpo sempre pertenceu a Jungkook,meu amor sempre foi mais valioso pra mim porque eu amava ele como nunca tinha amado ninguém...Ele foi meu primeiro e grande amor,antes de conhecer ele eu não sabia o que era amar ou até mesmo o que era se apaixonar.
Seu jeito,seu cheiro,seu olhar,seu toque para mim são as melhores coisas.Eu me sinto segura com ele,com ele eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.Por mais que esteja exagerando em cada palavra eu só quero dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Apenas Você《Jungkook》"EM REVISÃO"
Fanfiction"Com apenas uma troca de olhares me apaixonei por você,seu sorriso me faz querer sorrir,seu abraço me faz sentir segura e seu beijo querer mais você...Eu te amo Jeon Jungkook." *Espero que gostem.~????ah. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME! EM REVISÃO:18/02/20...