Já se passaram 7 dias e jungkook ainda estava internado,muitas vezes ia o ver mas parava na porta do hospital e pensava em algo de ruim então eu voltava para casa...
Susy. Terra chamando Ino...
Ino. Que foi?
Susy. Já está na hora de irmos para casa, e você nem arrumou seu seu material ainda.
Ino. Eu não tô me sentindo bem.
Susy. Você Tá com febre?Não, você não está.-Colou sua mão em minha testa.
Ino. Eu não sei, só não estou me sentindo bem.
Susy. Vem vamos pra casa, Tae teve que ir fazer uma coisa importante disse que te encontraria em casa.
•
Min. Sejam bem vindas! Ino você está bem?-viu a carinha dela meio triste.
Ino. Sim, eu vou subir e descansar um pouco.
Susy. Eu vou em casa e já volto...
Ino. Ok...
Subi as escadas abri a porta me joguei na cama,meu corpo estava mole eu suava frio...
Min.Ino você realmente está bem?-apareceu na porta.
Ino. Min eu...eu.-desmanhei.
•
Acordei em uma sala branca, máquinas faziam barulho e meu braço estava dolorido por causa do soro, tentei me levantar mas não conseguia,alguém abriu a porta.
Enfermeira.A senhorita está bem? Está sentindo alguma dor?
Ino. Não, mas o que estou fazendo aqui?
Enfermeira. Você teve uma queda de pressão e desmaiou.
Ino.Mas a única coisa que eu me lembro que eu estava no meu quarto.
Enfermeira. Tem pessoas lá fora esperando a senhorita acorda, irei avisar que você acordou.
Ino. Obrigada...-Me sentei.
Susy*
Ino...Ino...andava para todos os lados falando o nome dela baixinho...
Taehyung. Você vai acabar abrindo um buraco no chão.
Susy.Isso não me importa eu quero saber da minha amiga.
Taehyung. Calma Susy ela está bem, foi só uma queda de pressão.
Susy. Eu não devia ter ido para casa.-me sentei do lado de Tae. Eu devia ter ficado com ela.- Meus olhos se encheram de lágrimas.
Taehyung.Ela está bem, não fique assim ela irá acorda e eu também tenho culpa não devia ter deixado vocês duas...-Limpou as lágrimas do rosto dela.
Sr.Kim.está ficando tarde, Taehyung leve Susy para casa irei ficar até que ela acorde, fale para Min que ela está bem e para Yoogin e jungkook não se preocuparem.-Entregou as chaves do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Apenas Você《Jungkook》"EM REVISÃO"
Fiksi Penggemar"Com apenas uma troca de olhares me apaixonei por você,seu sorriso me faz querer sorrir,seu abraço me faz sentir segura e seu beijo querer mais você...Eu te amo Jeon Jungkook." *Espero que gostem.~????ah. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME! EM REVISÃO:18/02/20...