Ino*
Tinha marcado com Jung de passar na empresa que não era muito longe do Coffe,pra irmos busca a jungAh na escola.Depois de pegar o elevador e segui para o último andar na empresa.
Ino.Olá gostaria de falar com Jung... Desculpa Jeon JungKook-Ssi.
Secretaria.Ele está em reunião,mas quem gostaria de falar com ele?.-Perguntou uma mulher de cabelos ruivos.
Ino.Iorrana Kim...-Ela me olhou.
Secretaria.Meu deus você é a Filha o Senhor Kim?
Ino.Senhor Kim?...
Secretaria.Você chegou em uma boa hora,vem comigo por favor.-Me puxou por um corredor.
Ino.Ei calma...
Secretaria.Ele precisa da sua ajuda,tem uma mulher que representa outra empresa que sempre vem aqui.
Ino.Uma tal de Lim?
Secretaria.Sim, ajude ele por favor,ele odeia ela desdo dia que ela apareceu aqui.
-ME SOLTE.-Ouvi algumas vozes que vinham lá de dentro.
-Eu vou te fazer feliz.-Abrir a porta.
Ino.SOLTE ELE AGORA!!!.-Gritei.
Os dois me olharam jungkook saiu de perto dela e veio para o meu lado,ela me olhou.
Lim.Quem é você pra atrapalhar uma reunião?
Ino.Então é você...a mais conhecida como a Vaca que vive atrás do meu Homem.-Vi jungkook olha pra mim e rir.
Lim.Vaca?Desde de quando ele é seu homem nem te conheço...
Jungkook.Você não queria provas que a Ino iria voltar,ela está bem aqui na sua frente.
Ino.Se afaste dele ou eu irei atrás de você e eu juro que arracarei cada fio do seu cabelo principalmente esse aplique que você colocou no salão da esquina...-Respirei.Saia daqui agora.-Ela pegou a bolsa dela e passou por mim e logo foi embora.
Secretaria.Eu acho que um Leão derrubou a Onça.-Riu.
Ino.Pronto coloquei o veneno acho que a formiga não volta mais...-Continuei e rimos juntas.
Jungkook.Hiori você pode sair para mim falar com a Ino.
Ino.Hiori então esse é seu nome,prazer.-Me curvei.
Hiori.Também é um prazer,bom licença.-Se curvou e saiu da sala.
Jungkook.Você pensou bem antes de falar o que você falou?.-Perguntou depois de ficar um bom tempo em silêncio.
Ino.É claro...ou você acha que eu chamo qualquer um de "Meu Homem".-Falei.
Jungkook.Ino...
Ino.Eu estou pronta pra me entregar...à você.-Sorrir.
Jungkook.Hãm?Ino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Apenas Você《Jungkook》"EM REVISÃO"
Fanfiction"Com apenas uma troca de olhares me apaixonei por você,seu sorriso me faz querer sorrir,seu abraço me faz sentir segura e seu beijo querer mais você...Eu te amo Jeon Jungkook." *Espero que gostem.~????ah. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME! EM REVISÃO:18/02/20...