Cafajeste, um brinde...

50 4 0
                                    

Cafajeste, um brinde, á você que ama destruir corações tão puros e cheios de amor. Que faz olhos tão inocentes derramarem lágrimas de tristeza e desespero. Que enchem de esperança de um possível relacionamento quando na verdade, você só quer mais uma ficante. E mesmo você sendo o errado de tudo, consegue fazer com que ela se sinta culpada.

Cafajeste, um brinde, á você que sabe fazer qualquer garota cair no seu papo furado. Mas é assim mesmo, cafajestes sempre tem uma boa lábia. Um brinde á você, que sabe exatamente o que dizer para garotas inocentes de corações puros cair na sua armadilha e no final, sempre quebrarem a cara.

Cafajeste, um brinde, á você que curte a vida sem o menor pudor ou compaixão por quebrar tantos corações. Que só porque alguém já partiu seu coração uma vez, você resolve descontar em todos e se sente bem por isso. Mas vou lhe contar um segredo, ninguém tem haver com sua desilusão amorosa.

Cafajeste, um brinde, á você que não sabe ficar sério com apenas uma pessoa. Que sempre está pensando e planejando um rolo futuro, e não respeita a pessoa que está ao seu lado nesse exato momento. Um brinde á você, que não tem consideração e muito menos respeito, quando se acha uma pessoa que poderia fazer - finalmente - dar certo.

Cafajeste, um brinde, á você que quando encontra uma pessoa que poderia dar certo, ser tudo o que você sempre sonhou, você prefere destruir esse sentimento e cair nos incertos braços de rolos que você consegue por aí. Um brinde a você, por ser um completo idiota, babaca, galinha.

Cafajeste, um brinde, á você que prefere jogar fora um amor que iria dar certo para continuar nessa sua vida de rolos incertos, bocas alheias e falta de amor por si mesmo e pelos outros. Um brinde á você, que ainda não percebeu que a cada ficante que não dá certo (até porque você não faz nada para que dê certo) também te afeta inconscientemente.

Cafajeste, um brinde, á você que não cansa de partir corações ingênuos e cheios de amor e dar falsas esperanças á meninas que apenas querem um amor de verdade. Um brinde á você, que quando percebe que fez merda na vida de uma garota tão incrível, se lamenta mas não pede desculpas.

Cafajeste, um brinde, á você que enche de esperança e falsas promessas que nunca irá se realizar. Que cria um futuro com uma pessoa mas não tem a menor vontade de fazer dar certo. Um brinde á você, que consegue dizer o que toda garota quer ouvir mas não tem vontade de pôr em prática o que disse.

Cafajeste, um brinde, á você que gosta de tirar fotos junto com a pessoa que poderia dar certo. E quando tudo acabar, fazer ela perceber que foi uma idiota naqueles momentos. Um brinde á você, que proporciona momentos tão únicos e intensos, que nunca mais voltará a se repetir.

Cafajeste, um brinde, á você que ao perceber que perdeu uma pessoa que poderia ser tudo o que você sempre desejou, se lamenta com os amigos, chora, faz draminha nas redes sociais, se isola mas não corre atrás. Um brinde á você, que joga fora um sentimento verdadeiro para ter sentimentos falsos.

Cafajeste, um brinde, á você por ter me feito cair na sua conversa. Mas agora irei falar uma notícia importante: curei da ressaca do seu falso amor. E não, não irei ser como você, uma destruidora de corações, porque é uma das coisas que mais abomino. Meu coração é puro e cheio de amor, se você não quis aceitar meu amor, tudo bem, irei achar outro que queira. Que consiga realizar meus sonhos e criar novos, que estará ao meu lado em qualquer situação.

Cafajeste, um brinde, á você que recusou a aceitar o meu amor e preferiu curtir a vida com garotas diferentes á cada semana. E sinto muito em lhe dizer, mas não sinto mais nada por você. Um brinde á você, que quando perceber que fez uma grande burrada já estarei bem longe e você será apenas uma lembrança ruim.

Cafajeste, um brinde, á você por ter me ensinado e mostrado como um galinha age, as táticas que usou de sedução e os golpes certeiros de falsas palavras e promessas. Um brinde á você, que com suas atitudes completamentes babacas me ensinou a nunca mais cair na conversa de pessoas como você.

Cafajeste, um brinde, á você que recusou um sentimento tão verdadeiro. Mas agradeço por ter recusado, irei guardá-lo para alguém que realmente mereça. Um brinde á você, que curte a vida do jeito mais cafajeste possível e mesmo assim ainda diz que está cansado dessa vida.

Cafajeste, um brinde, á você que me ensinou valiosas lições de como uma pessoa pode ser tão burra e idiota. Um brinde á você, que ainda não percebeu que se continuar desse jeito irá morrer sozinho, porque ninguém estará disposto a viver ao lado de uma pessoa que não tem amor pelo próximo.

Cafajeste, um brinde, á você por fazer garotas como eu, perceberem que não merecem pessoas como você. Um brinde á você, por ter me mostrado o quanto posso ser valiosa e especial na vida de alguém, mas não na sua.

Cafajeste, um brinde!

Na Janela Do QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora