É bom saber que você não será mais a primeira pessoa a vir na minha mente todos os dias ao acordar e a última ao dormir.
É bom saber que não me importo mais e que nenhuma atitude sua fará alguma diferença á mim.
É bom saber que finalmente superei esse quase-amor que me fizestes sentir e que não foi nada bom.
É bom saber que agora posso seguir minha vida sem nenhum empecilho de sentimentos guardados e não resolvidos, porque não existe mais nenhum sentimento.
É bom saber que cada um estará seguindo a propria vida. Não sei o seu lado, mas do meu, não guardarei rancor algum.
É bom saber que não irei ter mais lapsos de memória de nossos momentos juntos.
É bom saber que não me afeta mais nenhuma novidade sobre sua vida, pra mim tanto faz como tanto fez, não muda em nada na minha vida.
É bom saber que finalmente poderei passar ao seu lado na rua e não sentir mais meu coração acelerar ou ficar nervosa, será apenas mais uma pessoa comum que passará ao meu lado.
É bom saber que finalmente te esqueci e que não teremos mais nenhuma chande de volta.
É bom saber que você não é mais o motivo de minha felicidade ou tristeza.
É bom saber que já estou pronta para um novo amor, que me complete e traga felicidade, pois medo de quebrar a cara, eu não tenho mais!
É bom saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Janela Do Quarto
Short StoryUm livro onde conta histórias variadas de vários gêneros, com capítulos únicos, de autoria própria. PLÁGIO É CRIME.