1-Último dia

32 0 1
                                    

P.O.V(Point of View) Yasmin

Estava um belo dia cá na minha Terra, bem que isso era o costume. Era bem cedo quando acordei e mesmo sem pachorra para enfrentar o dia que estava apenas a começar, levantei me, fui comer panquecas, as minhas preferidas, e depois de comer fui me vestir e logo em seguida arranjar o meu cabelo, apenas escavando-o, e ah, sem maquilhagem hoje pois já estava um pouco atrasada para a escola.

- VAMOS YASMIN, vais chegar atrasada pela décima vez - disse a minha mãe já irritada comigo.

- Vou nada, desde que ponhas o pé no acelerador e estamos na boa - brinquei com a situação.

- NÃO BRINQUES COMIGO!! - desta vez a minha mãe gritou, o que me deixou um pouco assustada.

- Vou só lavar os dentes e já desco!! - disse-a para que não me chateasse ainda mais.

Depois disso desci e entrei no carro, estava a dar 'Stitches' do Shawn Mendes e o me animou um pouco, porque afinal todos sabemos que a música é qualquer coisa ehe, maaaaaas mesmo assim, o ambiente entre mim e a minha mãe estava tenso, afinal era o meu último dia de aulas enquanto estou cá em Portugal.
Eram exatamente 8h quando lá cheguei, a hora exata de ir para as aulas, o que deixou a minha mãe um pouco mais aliviada, afinal tinha que chegar a horas pelo menos no meu último dia de aulas.



NOTA: sei que está pequeno, mas é a primeira história que escrevo.. espero que gostem.

The Different Girl || J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora