P.O.V Yasmin
Sem dúvida que as aulas estavam a ser uma seca, mas por o simples motivo de um mudar para outro país, eu não queria que aquele dia acabasse, não queria despedir das minhas amigas, não queria chorar e sentir os seus abraços pela última vez, mas o destino já estava traçado.
Estava na aula de ciência, e a chata da professora decide interromper-me os pensamentos só para perguntar se estava 'tudo bem', fiquei um pouco chateada por isso, não pelo facto de ela me perguntar isso, mas sim por atrapalhar tudo aquilo que estava pensando.*trimmmmmmmmmmm*
Chegou a hora de ir para o intervalo e, vejo as minhas amigas a minha espera na porta.
- Uao, a minha espera? - pergunto espantada, afinal nunca fizeram tal coisa.
- Sim, cada segundo enquanto estás cá é sagrado. - disse a Beatriz.
- E temos que o aproveitar. - disse a Joana.
- Eu não vou morrer meninas, só vou mudar de país. - disse.
- Mas bem que sabes, mesmo que façamos webcam não é a mesma coisa, então cala-te e vamos comer algo. - disse a Beatriz.
- Finalmente alguém fala para nos irmos comer. - a Joana fala ,o que nos faz rir.
Fomos para o bar da escola, escolhemos o que queriamos comer e pagamos.
Estava uma mesa vazia, o que nos chamou a atenção, então fomos para la, falamos das aventuras que já tivemos, das loucuras que jamais alguém podia esquecer, até que infelizmente, o toque de entrada toca, e, ainda por cima para a última aula do dia.Faltava 7min para o toque de saída, e eu não estava preparada para dizer adeus às minhas amigas, para dizer adeus as nossas aventuras, as nossas maluquices e coisas que só nós faziamos.. não estava preparada.
*trimmmmmmmmmmm*
Ohhh não, é agora.
Fui até o portão da escola e, lá estavam elas, senti um aperto no coração, um nó na garganta e as lágrimas a quererem descer, o que não consigui controlar.Abracei-as forte, mas tão forte que quase parti as costas de cada uma, porque elas sem dúvida irão fazer-me muita falta.
E depois disto, elas foram para casa e eu fui para a minha ..CONTINUAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different Girl || J.B
FanfictionUma história onde uma rapariga rica de 15 anos se apaixona por um 'rapaz' famoso,cantor de 22 anos logo após se mudar para os Estados Unidos. Onde os ciúmes irão ser um dos problemas que o futuro casal terá que enfrentar. Começo: dom, 3 de julho d...