4- Starbucks

14 1 1
                                    

P.O.V Yasmin

Depois daquela confusão dos paparazzis, fizemos o check-in. Mas, aquela história do paparazzi perguntar se eu também, algum dia seria atriz, mas também? Como assim também?

- Mãe que história é aquela de ser atriz?- perguntei curiosa.

- O trabalho que eu consegui la nos Estados Unidos é fazer um papel numa série, e o resto de conto mais tarde.- disse-me apressadamente.

- Tá bem.-disse-lhe não querendo mostrar curiosidade.

Logo de seguida da nossa mini conversa, chamaram-nos para poder entrar no avião antecipadamente .

4 HORAS DEPOIS

Chegamos aos Estados Unidos, mais propriamente em LA. Se eu estou apaixonada? SIM!! e so apenas vi LA de lá de cima, mal posso esperar por andar nas ruas e conhecer novas pessoas.
Só de pensar que a minha vida vai ser completamente diferente assusta-me um pouco, falar inglês o dia todo? Isso é o de menos, mas agora, não sei como as pessoas costumam ser cá.. devo confiar nelas à primeira? Ou devo desconfiar??
São coisas que o tempo me irá dizer.

P.O.V JUSTIN B

Esta um belo dia para dar uma volta por LA, mas tudo seria mais fácil se metade do mundo não conhecesse a minha existência, mas, é o preço da fama ..
Pronto para sair, e nem sei que lugar devo ir, talvez a um parque? Ou ao Starbucks? , é eu vou ao starbucks. Só espero que tudo corra bem.

Mal saí do carro e ja estava uma multidão na rua? As vezes penso como é que sabem a onde vou .. mas espera, a multidão não é toda para mim? Quem será que esta aqui?
Entrei no Starbucks e não vi ninguém conhecido, mas vi alguém um pouco encomodado com a situação, na verdade uma rapariga parecia ter uns 17/18 anos.

P.O.V YASMIN

Minha mãe disse que queria ir ao Starbucks já que onde eu vivo não tem nada disto. Ao sairmos do carro tinha uns 3 paparazzis, mas depois de uns 5min tinha imensa gente!! Mas pronto .. isto tudo para a minha mãe.
Estávamos a beber os nossos pedidos quando são imensos flashes a atacarem alguém, e assim que essa pessoa entra, vejo que é o Justin Bieber. E ele vem a minha direção?!?! Tenho que agir normalmente..

- Olá - disse o Justin.

- Olá - disse corando.

- Então nova no HollywoodLife? - perguntou-me.

- Na verdade, é a minha mãe e não eu.. - fiz uma pausa- só por ser filha dela terei que levar com isto - apontei lá para fora- todos os dias ?

- Não digo todos os dias, mas a maioria das vezes sim .. acabas por te habituar. - disse-me com uma expressão de pena.

- Habituar? Eu acho que não.. e tu estás habituado? - perguntei-o olhando-lhe nos olhos.

- Não, mas hei-de-me habituar.- disse com um sorriso no rosto- Mas mudando de assunto, fala-me de ti que de mim já deves saber muita coisa.

- Bem tenho 15 an..- ele interrompe.

- 15 anos?? Pensei que tivesses mais uns 2/3 anos em cima.- Diz super surpreso.

- Estás me chamando de velha? - digo num tom de brincadeira.

- Claro que não, só te acho muito bem constituída pra a tua idade- disse e eu corei- Bem vou ter que ir, mas antes esta aqui o meu numero - escreve num papel- manda-me mensagem assim que chegares a casa.

CONTINUAAAAAA

The Different Girl || J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora