3-OQUE???

27 0 0
                                    

P.O.V Mãe da Yasmin

É tão dificil ver a minha filha assim, ela acabou de chegar da escola faz 15min e, até agora só chora.. magoa-me imenso vê-la assim, mas é necessário mudar-nos, só por sermos ricos não significa que o façamos, afinal vamos nos mudar porque eu e o meu marido arranjar trabalhos muito melhores lá.

Subo as escadas e bato na porta do quarto da Yasmin

- Posso entrar filha? - pergunto.

- Agora não mãe, vou arrumar as malas e não quero que ninguém me chateie, e ahh, não me apetece jantar. - disse.

Apenas fiz o que ela pediu, não entrei. Ela disse que não lhe apetecia jantar, mas se fosse algo do McDonald's acho que ela não rejeitaria. Vou lá comprar.

P.O.V Yasmin

Disse a minha mãe para não entrar pois estava tudo numa algazarra, eram roupas e roupas por todo o lado e a única coisa que queria fazer era deitar na cama e adormecer, mas não, infelizmente. A cada momento que agarrava numa peça de roupa, a dobrava e a metia na mala, uma lágrima escorria dos meus olhos, porque tudo me lembrava o que ja tinha passado cá, mesmo que sejam más ou boas lembranças.

Abri a porta e fui a procura da minha mãe, e por aquela casa digo-vos já que não é facil, mas mesmo assim não a encontrei, deve ter saído.
No momento em que estou prestes a entrar no quarto ouço a porta da entrada a ser aberta, deduço que seja a minha mãe e lá vou ver, e afinal era, mas com sacos??

- Aonde foi mãe? - curiosaaa eu.

- Fui comprar o jantar, já que não queres, não havia necessidade de pedir a Olga para cozinhar só para mim. - disse a minha mãe.

- Ao menos espero que tenhas trago para mim, porque afinal sabes que eu não recuso algo do Mc. - disse vasculhando os sacos.

- Então achas que eu não sei? - sendo irônica - até fui lá de propósito só para jantares.

- Obrigadaaa. -disse-lhe.

E quando vi o meu Mc menu dentro do sacos, posso-vos dizer que os meus olhos brilhavam, e também porque estava cheia de fome. Comecei a comer quando a minha mãe puxa conversa.

- Partimos ainda hoje. - disse ela.

- Hoje?? Não era amanhã de manhã? perguntei aflita.

- Era, mas já não é mais, quero que te despaches, faltam 5 horas para sairmos de casa.- disse ela.

- Mas nem metade das malas tenho prontas!!!! - disse-lhe com uma cara de pato.

- Vou pedir a Olga que faça as tuas malas agora mesmo, vai te arranjar.

Apenas assenti e subi. Peguei no meu telemovel e fui ao twitter.(não sei se estes users existem, se existirem confirmem-me sff, e peço desculpa).

@yasobrien_ : meu último dia cá.

@yasobrien_: a Olga vai arrumar as minhas malas.

@yasobrien_: enquanto me arrumo vou ouvir @justinbieber, old soooooongs (músicas antigas).

@justinbieber favourtiou seu tweet.

Meu deus??? Isto não me esta a acontecer?? Há tantas raparigas a tweetar-lhe por milesimas de segundos e ele favourita um tweet sem sentido? Enquanto muitas rapariga tweetam-lhe declarações? Bem ele a que sabe.

@yasobrien_: little bit weirrrrrd. ( um pouco estranho).

Então, bloqueiei o telemóvel e fui me preparar, agora faltavam apenas 4h23min para sairmos de casa, não tinha pressa, então fui tomar um duche demorado para descontrair os músculos, vesti as minhas roupas intiíntimas e de seguida uma roupa simples.

4 HORAS DEPOIS.

Já estava tudo pronto, malas nos carros e estava pronto para sairmos, só que eu quis dizer adeus pela última vez a minha casa, a casa onde cresci e onde tive todos os meus momentos. Despedi-me e fomos diretas para o aeroporto.
Quando cheguei lá haviam muitos
Paparazzis, pensei que houvesse um famoso por cá, mas só que, estavam a tirar fotos a nós??!?!
Olhei para a minha mãe e ela disse-me para agir normalmente e assim o fiz.

Paparazzi1: sra.s o'brien contentes por entrarem no HollywoodLife.

Paparazzi2: Sua filha também vai ser atriz?.

Não estava a entender o porquê de eles estarem a fazer aquelas perguntas, mas a minha mãe vai ser atriz e não me conta nada?

CONTINUAAAAAA

The Different Girl || J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora