Peggy se acordou de um salto e olhou ao redor, ela estava em sua antiga casa deitada no sofá.
- Ei, Pegg, você está bem? - Ela olhou para o lado e viu sua amiga deitada na cama, Colleen O'Brien.
- Você deve ter tido um pesadelo feio. - Ela falou sorrindo e se aproximando de Peggy.
- Onde estou? - Peggy falou séria.
- Ora, está em casa, onde mais estaria?
- Peggy se levantou e tinha um olhar sério e fulminante, ela estava andando em direção à Colleen.
- Pegg, você está me assustando.
- Me diga, onde estou?!
Colleen fico pressionada na parede enquanto Peggy estava na sua frente com um olhar furioso.
- Pegg, você está em casa!
- Eu não estou em casa! Você está morta! AGORA DIGA AONDE EU ESTOU! - Ela falou acertando um soco na parede que a quebrou facilmente, havia uma sala branca do outro lado e homens de terno preto, "Colleen" se afastou e pegou um telefone.
- Senhor, ela vai escapar! - "Coleen" falou ao telefone, Peggy quebrou o resto da parede e saiu pela abertura, os homens tentaram agarrá-la mas ela os nocauteou, ela saiu pela porta e correu pelo corredor, maia homens se aproximavam e ela derrubava cada um deles, foi quando ela saiu por uma porta até um grande local.
Ela olhou para tudo aquilo confusa, passos pesados se a aproximavam, haviam homens vindo em sua direção e ela voltou a correr, havia uma porta de vidro e ela se arremesso contra ela e a estraçalhou em pedaços, ela continuou correndo até parar em um local cheio de imagens e luzes, ela olhava para tudo isso em completa confusão.
- Srta. Carter...
Ela olhou para trás e viu um homem de com uma proteção em um dos olhos.
- Como você sabe meu nome?
- Como não saberia?
- Onde estou? - Ela falou ofegante e confusa.
- Está em Nova Iorque...
- O quê? Como?
- Você ficou congelada no gelo do Ártico por 69 anos.
Ela olhava para os lados confusa e nervosa.
- E quem é você?
- Sou Nick Fury, chefe da SHIELD.
- Eu... Eu estou confusa, eu...
- Se acalme, tudo será explicado, apenas preciso da sua cooperação, entendido?
Ela respirou fundo e falou:
- Entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitã Carter (Livro 1)
FanfictionE se a namorada do Capitão Rogers, a agente Peggy Carter, fizesse o projeto Super Soldado? Essa historia se passa um ano depois da suposta morte do Capitão Rogers, onde seus amigos e a América se manteram em silêncio como luto, principalmente Peggy...