Meses se passaram, Peggy e Howard iam e viam de várias missões contra a Organização Hidra, as pessoas olhavam para Peggy e sorriam, a confiança no novo símbolo da América estava aumentando e ela estava feliz com isso, um dia, o governo chamou Peggy para uma reunião, ela aceitou e Howard a acompanhou.
Na grande sede do governo havia uma uma grande mesa que se estendia ao longo da sala, homens engravatados estavam sentados ao redor da mesa, Peggy olhou para tudo aquilo desconfiada.
- Howard... - Ela sussurrou. - Você consegue me dizer para o quê essa reunião?
- Bom, parece que o governo quer que você o represente, mas todos esses homens que estão em volta da mesa são de outras organizações então... Parece que eles vão guerrear pela sua mão, Carter.
Peggy suspirou, aproximou-se da mesa e sentou-se, Howard sentou-se ao lado dela e ambos ficaram em silêncio.
- Eu não vou aceitar nenhuma oferta. - Peggy sussurrou.
- O quê? Por quê?
- Me lembro do que fizeram ao Steve, o transformaram em um macaco de circo, e eu não sou um macaco de circo, eu sou um soldado.
Uma porta se abriu e o Prefeito de Nova Iorque apareceu, ele sentou-se e falou:
- Bom... Meus caros e minha cara, todos vieram aqui hoje para falar sobre o novo símbolo da América...- Ele olhou para Peggy e continuou: - A Srta. Capitã Carter.
- Me chame de Carter. - Peggy falou.
- Ah sim, claro... Carter, você tem feito um bom trabalho durante todos esses meses,todas as ameaças foram mandadas embora e você nos traz segurança...
- Obrigada, Senhor.
- Mas... Trabalhar assim, à deriva, não é correto, muitos acham que você é apenas uma mulher querendo provar algo ao homens ,outros acham que não és capaz de nada, mas eu acredito em você, então, gostaria de lhe oferecer a ajuda do governo da América.
Peggy olhou para o Prefeito e falou:
- Desculpe mas não posso aceitar.
O Presidente se chocou e alguns homens riram.
- Mas com certeza ela irá querer a ajuda da minha organização. - Um dos homens a mesa falou.
- Não, Senhor, não quero participar de nenhuma de suas organizações ou até mesmo do governo.
O Prefeito a olhou e falou:
- Mas... Por quê?
-Por quê... - Peggy pensou um instante, olhou para Howard e continuou:
- Por quê já faço parte de uma organização.
- Qual?
Peggy pensou mais um pouco e respondeu:
- SHIELD, Senhor, Howard e eu a criamos e somos sócios.
Howard olhou para Peggy, pois não sabia do que ela estava falando.
- Ah sim, mas... Se precisar de algo, basta chamar. - O Presidente falou sorrindo.
- Claro, Senhor.
- Estão dispensados! - O Presidente falou e todos se levantaram e foram a porta, Howard se pôs ao lado de Peggy e falou de forma baixa:
- Que negócio foi esse de "sócios da SHIELD"?
Peggy riu um pouco e falou:
- Não sei, eu queria sair daquele lugar o mais rápido possível então inventei tudo.
Howard suspirou e falou:
- Por sua causa, a "SHIELD" vai ter que existir.
- Eu sei, não vai ser difícil, já passei por coisas piores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitã Carter (Livro 1)
FanfictionE se a namorada do Capitão Rogers, a agente Peggy Carter, fizesse o projeto Super Soldado? Essa historia se passa um ano depois da suposta morte do Capitão Rogers, onde seus amigos e a América se manteram em silêncio como luto, principalmente Peggy...