Capítulo 4

571 53 20
                                    

Então, no domingo, nós fomos até a tal ponte. Sob ela havia um lago fundo. Era para la onde iriamos. Era uma bela noite. A cidade estava toda iluminada. Crianças brincavam com outras crianças enquanto seus pais estavam sentados em bancos enquanto conversavam. Algumas pessoas olhavam para nós e sorriam, outras nos olhavam com nojo. Eu entrelaçei meu braço em sua cintura e ele fez o mesmo comigo. Quando estávamos chegando perto da ponte, eu senti seus lábios tocarem os meus. Percebo pessoas nos olhando com nojo. Meus lábios ainda tocavam os de Ty. Eu parei o beijo e o abracei fortemente. Sussurrei um "Eu te amo" em seu ouvido e ele fez o mesmo. Ele interrompe o abraço, me olha e sorri. Eu sorrio de volta. A última vez que eu iria ver aquele lindo sorriso.
-Mamãe, o que aqueles dois homens estão fazendo?-Ouço uma garotinha perguntar.
-Estão pecando. Estão sendo aberrações.-Respondeu a mulher. Josh sabia o quanto aquilo machucou Tyler, por isso o abracei fortemente. Paramos o abraço e continuamos nossa caminhada até a ponte. Durante a caminhada, nós paramos novamente e começamos a dançar. Um rapaz ruivo estava tocando violão enquanto cantava. Era uma bela canção, pena que não estaria mais aqui para ouvi-lá. Novamente nós continuamos nossa caminhada para a ponte.
Chegamos até ela e então nos sentamos em sua "borda". Encosto minha testa na sua, sussurramos um último "Eu te amo". Damos um último beijo, nos abraçamos e então nós nos impulsionamos para trás. A água estava gelada. Era como um banho frio. O último banho frio de minha vida. Ainda estávamos abraçados e então fomos afundando. Tudo foi virando um grande borrão preto. Apenas um grande borrão preto.

We're Freakshows // JoshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora