Essa bela historia começa na cidade de São Paulo, um lugar grande e movimentado, povoado por pessoas egocêntricas e egoístas que vivem na sua bolha sem ao menos olhar as pessoas ao seu redor. Porém, no meio de diversas pessoas apressadas e alienadas, sempre há de existir pessoas generosas, e de bom coração, como a nossa protagonista, uma adolescente de 16 anos chamada Isabelle Monteiro.
"Isa" como assim era chamada pelos colegas mais próximos, é uma menina de estatura de um pouco mais que 1,60m, branca, com um belo cabelo escuro como a noite, tem olhos castanhos, e como seu pai costumava dizer " são olhos tão lindos que acredito que podem mudar ao menos um segundo na eternidade".
Bom, posso dizer que Isa é uma aluna extremamente inteligente e dedicada, e sua inteligência logo foi notada por todos os seus professores, que após uma longa reunião, decidiram aplicar uma prova para testar os seus conhecimentos. Isabelle até então, estava no final do primeiro ano do ensino médio, e como já era de se esperar, o resultado de sua prova foi magnifico, os professores optaram então por passar a aluna para o terceiro ano do ensino médio, ela obviamente ficou empolgada com o ano que viria, e estava extremamente feliz já que poderia entrar na faculdade dos seu sonhos antes do esperado.
Logo, o novo ano se inicia, e é o primeiro dia de aula e o despertador toca marcando 05:45 da manhã, Isabelle se levanta e pega seu livro de biologia, já que os alunos iam começar o ano com uma bela prova para deixa-los "animados". Após passar longos 15 minutos revisando o conteúdo do livro, Isa vai para o banheiro, onde faz suas higienes pessoais, ela então veste a roupa que havia separado na noite anterior, uma calça jeans preta rasgada, um moletom cinza e seu tênis favorito, um vans vermelho. Ela sai do quarto e desce as escadas em direção a cozinha para tomar seu café.
Naquela manhã sua mãe havia lhe preparado panquecas com recheio de pizza, e um delicioso suco de laranja. Depois de se alimentar, Isabelle volta para o banheiro pra escovar os dentes, e prende seu cabelo em um coque frouxo, olha o relógio e vê que já são 06:30, ela pega sua mochila, se despede de sua mãe e sai, como sua escola ficava a apenas 2 quadras de sua casa, Isabelle não se importou em ir a pé até lá.
Em um lugar próximo dali, no quinto andar de um apartamento novinho, o despertador toca marcando 6:00 e quem acorda é Daniel Araújo, com um susto, pula da cama e anda lentamente até o banheiro.
— Acordar cedo não é de Deus.
Diz Daniel em meio a um bocejo.
Ele de fato não era um jovem muito dedicado já que reprovou no terceiro ano. Na noite passada Daniel chegou tarde, ele estava em uma festa e como já era tarde convidou seu amigo Max, que era quem o acompanhava, para dormir em seu apartamento, assim os dois poderiam ir para a escola juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente ♡ (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteO que é amor? Amor é o sentimento mais puro e lindo que alguém pode sentir... Até faria um textinho sobre isso mas... ninguém sabe ao certo como é o amor totalmente... mas isso vai ser um sentimento que Isabelle e Daniel vão descobrir juntos, os...