Capítulo 4

3.8K 199 5
                                    

        Isabelle Monteiro

Eu sempre detestei o Daniel, é um garoto folgado e mal educado, quando ele e o meu irmão se aproximaram minha vida virou um verdadeiro inferno.

Estavamos no quarto dele estudando quando de repente a porta do quarto se abre, vi uma mulher linda, aparentemente uns 40 anos, cabelo castanho claro, e os olhos claros como os de Daniel. Provavelmente é a mãe dele, então vou chama- lá de... Deusa da paciência, porque só assim pra aguentar a peste do Daniel.

— Filho eu ja vou indo pra casa, um bei... Namorada nova Daniel? — perguntou me dando um sorriso simpático

Deus me free, a coisa feia aqui só veio me dar aula.

— isso é jeito de falar com a garota?! Pode bater que eu autorizo viu — disse olhando pra mim — qual o seu nome minha linda?

— Isabelle monteiro, é um prazer

— Meu nome é Milena, você deve ser a irmã do Lucas Monteiro... Daniel já me falou de você, disse como era bonita, mas não pensei que fosse tanto assi...  — Daniel a corta.

— Já pode ir mãe! Te ligo mais tarde!

— Tá bom então, um beijo pombinhos — ela diz fechando a porta.

— mãe!

Nunca vi o insuportável tão constrangido daquela forma, me fez abrir um enorme sorriso de satisfação.

— Pode tirar esse sorriso da cara, só falei que tu é gata, não se emociona não — ótimo, acabou com meu sorriso

— Não sorri por isso o coisa insuportável, é bom te ver sem jeito.

— Mas preferia me ver sem roupa, eu tenho certeza — minhas bochechas coram imediatamente, e escuto a risada do Daniel me fazendo ficar de cara fechada

— acho que já chega que aulas por hoje — digo me levantando

— Viu como é bom ficar sem jeito? — Ele me olha e dá um sorriso debochado se levantando e se aproximando de mim.
Próximo o suficiente pra eu sentir sua respiração  na minha testa, me afasto sem olhar pra cima e vou em direção a porta do quarto para sair de lá o mais rápido possível.

—  A próxima aula vai ser na minha casa!

— tá bom... Deixa que eu te levo embora

Um Romance Adolescente ♡ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora