capítulo 7

3.7K 541 21
                                    

Isabelle Monteiro

Entramos no apartamento e procuramos as malas que Daniel levaria, o local estava bagunçado, cheio de caixas fechadas. Milena, a mãe de Daniel até tentou arrumar alguma coisa na cozinha, mas o folgado do filho dela é quem tem que fazer isso, e agora com a reforma isso não vai acontecer tão cedo, empurramos algumas caixas e finalmente achamos as benditas malas. Quando estávamos indo para o closet pegar as roupas de Daniel a Luz apaga, levo um susto e  corro para abraçar Daniel.

- Calma aí Isabelle, tá com medo?

Ainda com os braços entrelaçados em seu tronco e minha cabeça em seu peito digo que sim e ele me envolve em seus braços retribuindo o abraço , nunca havia reparado em como Daniel era Musculoso, ouvir as batidas calmas do seu coração me acalmou. Rapidamente a luz voltou me trazendo de volta para a realidade, senhor! Eu estava abraçada com o insuportável do amigo do meu irmão!

- ah desculpa, isso não vai se repetir - digo rápido me virando sem encara-lo para ir logo ao closet, em um movimento rápido ele pega a minha mão me fazendo encara-lo.

- Ei, olha ... tudo bem ter medo as vezes, é normal - ele olha no fundo dos meus olhos me fazendo prender a respiração por alguns segundos

- tá bom - digo tentando cortar o assunto

Pegamos todas as roupas e saímos. Decidimos ir pela escada, como era decida seria mais fácil e não iríamos correr o risco de ficarmos presos no elevador novamente.

Chegamos em casa junto com o meu irmão, levamos as malas do Lucas para dentro primeiro e depois pegamos as do Daniel.

foi aquele encontro típico, minha mãe toda feliz em ver o filho novamente depois de um mês e quinze dias, e eu triste pois sabia que a paz nessa casa havia acabado, agora teria que aguentar o Tico e o Teco no meu ouvido o dia todo, o que me aliviava era que meus melhores amigos viriam ficar aqui em casa comigo por um bom tempo, então não me sentiria sozinha, porque sei que com o Daniel aqui o Lucas não vai me dar a mesma atenção, não é ciúmes só... Ah não é ciúmes.

- Como foi a viagem mano? - Daniel pergunta ignorando totalmente minha presença.

- Cê sabe, curti bastante a praia, o pessoal que foi comigo foi super legal

- Pegou geral garanhão? - Babaca, será que só pensa nisso?

- Você sabe que não gosto dessas coisas Dan, quero alguém para casar e não só pra curtir - meu irmão sempre foi meu orgulho !

- O tico e o Teco vão me dar licença mas eu tenho que ir dormir, amanhã meus amigos chegam e eu tenho que estar preparada - digo passando pelo meio dos dois.

Subo para o meu quarto e escuto os meninos subindo atrás, aparentemente eles foram arrumar as malas cada um no seu quarto.
Decido tomar um banho pra dormir limpinha né gente, não é sábado mas vou abrir uma excessão, amanhã é um dia importante.

Enrolo um pouco no banho para pensar sobre a vida, as vezes eu queria saber aonde meu pai está agora, será que ele ainda se lembra de mim? Será que ele pensa em mim? Bom, não interessa, ficar remoendo isso não vai trazer o meu pai de volta, eu nem sei se ficaria feliz se ele voltasse. Babaca...

Saio do banheiro só de toalha e dou de cara com Daniel no meu quarto só com uma toalha enrolada em sua cintura, deixando seu abdômen totalmente amostra. Ele parecia um Deus grego, meu pai que tentação...

- Quer um balde? - ele pergunta me fazendo sair do transe em que eu estava e nem percebi

- o que? - nesse momento percebo o olhar descarado do Daniel no meu corpo - o que que você tá fazendo de toalha no meu quarto seu tarado?

- prefere que eu fique sem ela? - ele ameaça tirar a toalha e eu fecho meus olhos e coloco as mãos na frente

- Para com isso Daniel! Não tem graça sai daqui ! - ele começa a rir e diz

- Relaxa princesa, eu só vim aqui tomar um banho, no meu quarto não tem banheiro e o do Lucas, bom... O garoto devia estar cansado, ele apagou e a porta está trancada, nem adianta chamar.

- Tá bom, só não demora vou estar lá em baixo.

Ele se aproxima para entrar no banheiro mas para no meio do caminho e pega na minha mão colocando-a sobre o seu peitoral descoberto, Daniel aproxima a sua boca do meu ouvido e diz baixinho.

- Obrigada pela ajuda hoje, foi bom passar um tempo sozinho com você, Vamos repetir isso mais vezes...

- Se toca garoto - afasto minhas mãos

Ótimo agora vou ter um tarado me perseguindo pela casa. Ele entra no banheiro e eu entro no meu closet me certificando de que fechei a porta para poder colocar uma roupa, coloco um short de tecido azul bebê e uma regata branca e azul.

Vou para a sala e fico vendo alguns programas até Daniel sair do meu quarto, a fome bate e eu vou até a cozinha para preparar um Nescau, mas para meu grande azar minha mãe colocou no armário de cima e eu não alcanço, quando estava quase subindo em cima da pia eu escuto uma voz atrás de mim.

- Quer uma ajudinha ranzinza? - Tinha que ser.

- Não, obrigada - subo em cima da pia e pego o Nescau, quando ia descer me desequilibro mas Daniel me pega no colo e me coloca no chão.

- Nossa, nem um obrigado?

- Pelo que? - digo me fazendo de desentendida

- por ter te salvado de uma boa queda talvez

- Ah tá, só isso? Meio que sua obrigação até porque você está morando na minha casa - digo ríspida

- Ah é mesmo? - ele se aproxima e me prensa na bancada colando nossos corpos, meu coração acelera e eu não consigo olhar para cima. Ele segura meu queixo e ergue minha cabeça, fazendo nossos lábios ficarem a uma distância minúscula um do outro, quase ao ponto de se tocarem.

- O que você está fazendo Daniel?

- Estou esperando meu obrigado Isabelle, mas acho que vou ter que tira-lo a força - sinto minhas bochechas corarem de vergonha.

-Nã-não precisa, muito obrigada Daniel você foi verdadeiramente um cavalheiro.

- que pena, estava animado... - Ele dá um sorriso de lado e abre espaço para eu passar, mas antes que eu saia ele pergunta.

- Você sabe que eu não faria nada que você não queira não é?

Digo que sim com a cabeça e subo para o meu quarto sem dizer mais nada, ainda bem que eu escondo uns Toddynhos lá.

Quando percebo já adormeci...

Acordo com o barulho da campainha e desço correndo para abrir a porta e vejo todos já tomando café, menos minha mãe que já devia estar no serviço.

- Alguém avisa a polícia que um leão invadiu a nossa casa gente - Lucas diz e Daniel ri.

Nem respondo, corro em direção a porta e quando abro, lá estava ela, com seus maravilhosos olhos azuis.

- Mariana?! - escuto Daniel perguntar abismado

- Daniel? O que você tá fazendo aqui? - Mari pergunta me ignorando

- Eu que te pergunto pirralha

- Cala a boca otário, aí amiga como você está? Que saudade - ela diz me abraçando

- Eu tô bem, mas pera aí vocês já se conhecem?

- Ela é minha irmã sua anta!

- ô calma aí Daniel, a Isa é minha irmã, não fala com ela assim- Lucas se posiciona, alguém trás um prêmio pro meu irmão?

- obrigada Lucas, vem Mari vamos arrumar suas coisas lá em cima... - De cara já percebi que Mariana e Lucas trocaram uns olhares, sei não hein...


Um Romance Adolescente ♡ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora